Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Zimmermann

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Tiago Zimmermann

  1. Reinstalar o ML relamente é muito trabalhoso, tentei de tudo mas ele não volta a funcionar externamente, somente na rede do exchange, que bug estranho cara, e pelo que vi somente no ML esta acontecendo.
  2. Exatamente aqui pra mim também esta assim, removi as contas e adicionei elas novamente mas nada de conectar, inclusive o Mail trava ao sair, onde sou forçado a Forçar Encerrar o aplicativo. A Apple publicou alguma coisa sobre este problema mas não consegui nada aidna, se alguem souber ajudar. http://support.apple.com/kb/TS4363
  3. Boa tarde, Usava o Lion, e atualizei para o Mountain Lion, e recebi um pacote grande de atualizações para o Mail, após isso a minha conta do Exchange parou de funcionar, não consegue mais localizar o servidor de destino, isso fora da rede da empresa, coloco na rede da empresa onde esta o exchange ele funciona. Alguem sabe me dizer o que poderia ser?
  4. Ao salvar arquivo no Photoshop algumas vezes ele se encerra e aparece uma janela com a mensagem, Photoshop encerrou inesperadamente. Segue captura de tela.
  5. Pessoal, estou precisando do instalador do Suite CS3, tenho a licença, mas perdi o instalador, e não estou conseguindo no site da Adobe, ficaria grato se alguém conseguisse um link.
  6. Olá pessoal, instalei o Snow Leopard, e reconheceu perfeitamente todo o meu hardware, uso vários dispositivos USB mas o único que o meu Hackintosh não reconhece é o meu iPod Touch, na primeira vez que eu conectei ele apareceu uma tela que com o mouse selecionei para conectar no meu Hackintosh mas ele não monta o dispositivo, não aparece nem no iTunes, alguém sabe me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...