Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wagner919

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de wagner919

  1. Olá, sou novo no ramo imac, mas estou adorando o sistema operacional, a segurança, a tranquilidade em se navegar pela internet. Eu tenho ibook G3 500 mhz, com 640 de memoria ram e 8 mb de video, a minha pergunta seria, tem como acessasr o setup e aumentar a memoria de video para 16mb ou 32mb, transferindo da memoria ram para a memoria de video?? VIVA IMAC!!!!!
  2. Fala ae galera, consegui baixar o drive usb compativel com o modem speed stream 5200, o mac reconheceu o drive, a luz do modem "USB" acendeu. Agora eu tenho uma simples pergunta, como eu vou configurar meu ibook, para se conectar na velox, pela conexâo USB ??? Eu tenho um ibook 500 mhz com 640 de ram com o sistema mac os x 10.3.9. Por favor me ajudeeeeeee!!!
  3. bem,sou novo no ramo do mac, ganhei um ibook power g3 de 500mhz e preciso de uma ajuda. Tenho velox, mas eu gostaria de conectar o modem speed stream 5200 via usb no meu ibook, mas eu acho que E preciso um drive compativel com mac os x do respectivel modem speed stream 5200 para o sistema reconhecer. alguem pode me ajudar ??? a procura deste drive.
×
×
  • Criar Novo...