Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junim

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Junim

  1. Bom galera, seguinte... recebi um novo iPad novinho em folha. Mas, minha alegria durou pouco... no 5º dia de uso notei que o aparelho já está apresentando o mesmo problema no display. Não está queimando muito como no primeiro iPad, mas é bem perceptível. Vou esperar mais um tempo para acionar a garantia, talvez eu consiga um iPad 4ª geração... Alguém mais com esse problema, ou sou o único "sortudo"?
  2. Outra coisa... um dia antes de enviar o iPad para a assistência, percebi um pontinho preto no meio da tela. Até achei que era um dead pixel, mas não era. Era sujeira mesmo. Um cisco. E sim, estava na parte interna, entre o vidro e a tela. Como isso entrou ali? Será que havia algum problema na borracha de vedação?
  3. E aí pessoal, tudo bem? Tenho boas notícias. Enviei meu iPad para a assistência há uma semana. Ontem recebi o resultado da avaliação técnica, e, como eu já esperava, o iPad será substituído por um novo. Recomendo a todos que possuem esse mesmo problema a acionarem a garantia. No meu iPad, o burn-in estava aumentando muito. No último dia que eu o utilizei, eu abria um aplicativo por 20 segundos e já queimava bastante a tela, o que incomodava muito. Notei também que o preto estava ficando bastante avermelhado, e que quando pressionava a tela com um pouco mais de força que o normal, a tela manchava também. Então é isso, espero que eu tenha sorte dessa vez e essa bendita tela não me dê mais dor de cabeça. Agora, a dúvida cruel: usar ou não a SmartCase?
  4. Nossa, muito chato isso, trocar e novamente apresentar o mesmo problema. Ainda não mandei meu iPad para a assistência. As manchas continuam, não estão incomodando muito. Meu receio é piorar com o tempo. Como eu já falei, vi várias pessoas relacionando esse problema com as smartcover/case. Vi em sua assinatura que vc tem. Você sempre usou em seu iPad?
  5. Tenho um iPad (terceira geração) há dois meses. Nos últimos dias, comecei a reparar umas manchas diferentes na tela do mesmo. As manchas aparecem quando alguma parte da tela fica estática por um certo tempo (algo de três a dois minutos, no mínimo) e são perceptíveis somente em áreas cinzas. Pesquisando sobre o assunto, descobri que se trata do "burn-in". Até encontrei um aplicativo que prometia remover esse problema (burn-in remover http://itunes.apple.com/br/app/burn-in-remover/id496674373?mt=8 ), o que não aconteceu no meu caso. Vou mandar o iPad para assistência, como moro no interior, e nao há nenhuma aqui, vou enviá-lo por correios. Minha dúvida é a seguinte: Li que esse problema pode ser causado pelos ímãs das Smart Cover/Case, será que isso confere? Deixo aqui também a minha decepção com as telas dos produtos Apple. Somente no último ano, já foram um iPod Touch, um MacBook Pro e agora o iPad, todos com problemas na tela.
×
×
  • Criar Novo...