Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RROMAGNANI

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que RROMAGNANI postou

  1. Sou advogado e fã incondicional da Apple. Utilizo um iMac em meu escritório e um MacBook Pro em casa. Se vc. não precisar de mobilidade, vá de iMac sem dúvida. O computador é incrível em todos os sentidos e posso garantir que depois de um dia de utilização, você jamais irá querer olhar para outro micro... Ele é muito rápido, estável, com uma tela impressionante e uma qualidade incrível. Não se preocupe com o teclado, já que vc. irá se acostumar muito facilmente (no meu caso, eu comecei na informatica com este tipo de teclado). Quanto ao Office sou obrigado a reconhecer que ele é anos-luz superior ao iLife, principalmente no Excel. O Word é ótimo, mas realmente requer um pouco de prática para se sentir seguro, já que além de estar em ingles, sua aparência é diferente de seu irmão versão Windows. Verifique apenas se tem entrada HDMI para vídeos (realmente não me lembro, já que não utilizo para este fim). Tenha certeza que mesmo adquirindo um computador teoricamente fora-de-linha, vc. terá a impressão que comprou algo que está 20 anos à frente. Bem vindo ao mundo mac!
  2. São arquivos de texto mesmo... São todos .doc ou .docx. As imagens podem ser inseridas normalmente. Já tentei arrastar e soltar e não funcionou... Quanto ao dropbox, não posso abandoná-lo, primeiro pela gigantesca quantidade de arquivos e segundo, por ter maquinas com Windows que utilizam os mesmos arquivos. Uso a nuvem até para backup do sistema de controle de processos. Já o certificado é um gigante problema... Tive exatamente o mesmo problema. E tb não consegui resolver... Fui obrigado a utilizar o Windows. Alias depois da atualização do sistema e-cac da Receita do e-doc do Trabalhista, fui obrigado a instalar o Windows 7, já que o certificado não funcionava mais no XP... Bom, obrigado pela ajuda. Se descobrir posto aqui novamente. Valeu!
  3. Boa Noite pessoal... Sou antigo usuário do Word para Mac e estou tentando migrar para o Pages, que achei incrivelmente mais simples e prático para o fim que necessito. A primeira dúvida é como inserir um arquivo dentro de outro no pages? Explico... sou advogado e tenho vários tópicos gravados separadamente. Assim, abro um novo documento, insiro os arquivos que preciso, formando um único arquivo e passo a fazer a edição normal. No Word, muito simples... basta clicar no "clips" e inserir o arquivo, ou a sequencia "inserir, arquivo". Já no Pages, estou com sérias dificuldades. Outra coisa... na versão para IOS, é possível abrir/salvar um arquivo diretamente no Dropbox? Agradeço desde já a ajuda!
  4. Tive o mesmo problema e a solução foi migrar para o Dropbox que é ótimo! Aproveitando, alguém sabe como inserir um arquivo .doc ou .docx no pages? Estou procurando o "clips" do office... rs... Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...