Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kabbal

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que kabbal postou

  1. Olá pessoal, Estou colocando um SSD em meu Mac e gostaria da opinião dos amigos. http://produto.merca...sk-extreme-_JM#!/description http://produto.merca...-10x-rapido-_JM Qual dos dois vocês recomendam? (Ou conhecem outro custo benefício melhor?) Estou indo em baixa capacidade pelo fator grana curta mesmo. De qualquer forma, meu uso para o HD não deve ultrapassa mais de 100GB.
  2. Para não abrir outro tópico sobre o mesmo assunto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503245527-hd-ssd-120gb-sata-3-25-sandisk-extreme-_JM#!/description http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493568329-hd-ssd-120-gb-sata-3-kingston-v300-450-mbs-10x-rapido-_JM Qual dos dois vocês recomendam? (Ou conhecem outro custo benefício melhor?) Estou indo em baixa capacidade pelo fator grana curta mesmo. De qualquer forma, meu uso para o HD não deve ultrapassar mesmo mais de 100GB. Ainda tem sempre a opção de colocar esse SSD no lugar do drive de CD que eu realmente usei duas vezes na vida.
  3. Pessoal, Li dois tópicos inteiros para tentar sanar a minha dúvida e não consegui. Li também com a intenção de não perguntar algo que já estivesse amplamente respondido...mas vamos lá, acredito que seja uma pergunta simples para a maioria de vocês. Estou ainda na versão 10.7.5 do OS X. Conseguirei atualizar direto para o Mavericks quando a versão comercial estiver disponível? Ou somente se estiver com a 10.8 instalada? Pergunto isso, porque não quero gastar $20 com o ML agora se não for necessário para instalar o Maverick.
  4. Cara, acho que funcionou com isso que você falou!!! Eu comecei a deletar vários podcasts que estavam na fila e que não baixavam. Em dado momento foi solicitado a senha da app store igual a quando mandamos atualizar um app. Fui no app que estava com o status de "aguardando"e mudou para "carregando". Tentem aí e retornem se funcionar também. Obrigado amigo!!! Cara, acho que funcionou com isso que você falou!!! Eu comecei a deletar vários podcasts que estavam na fila e que não baixavam. Em dado momento foi solicitado a senha da app store igual a quando mandamos atualizar um app. Fui no app que estava com o status de "aguardando"e mudou para "carregando". Tentem aí e retornem se funcionar também. Obrigado amigo!!! Cara, acho que funcionou com isso que você falou!!! Eu comecei a deletar vários podcasts que estavam na fila e que não baixavam. Em dado momento foi solicitado a senha da app store igual a quando mandamos atualizar um app. Fui no app que estava com o status de "aguardando"e mudou para "carregando". Tentem aí e retornem se funcionar também. Obrigado amigo!!! Cara, acho que funcionou com isso que você falou!!! Eu comecei a deletar vários podcasts que estavam na fila e que não baixavam. Em dado momento foi solicitado a senha da app store igual a quando mandamos atualizar um app. Fui no app que estava com o status de "aguardando"e mudou para "carregando". Tentem aí e retornem se funcionar também. Obrigado amigo!!! Rafael Milanski Cara, acho que funcionou com isso que você falou!!! Eu comecei a deletar vários podcasts que estavam na fila e que não baixavam. Em dado momento foi solicitado a senha da app store igual a quando mandamos atualizar um app. Fui no app que estava com o status de "aguardando"e mudou para "carregando". Tentem aí e retornem se funcionar também. Obrigado amigo!!!
  5. E aí amigão? Conseguiu resolver? Ainda estou com este problema. Já fiz reboot, loguei ID. Pensei também que ocorria apenas quando estivesse atualizando mais de um app, mas tamtém não é isso.
  6. Não sabia que só tinha 30 dias para atualizar. Como é o meu primeiro Mac, queria usar um tempo o Leopard para ter a experiência e depois atualizar para o Lion. Mas como sou brasileiro e não desisto nunca...mandei a minha nota fiscal para a Apple. Estou aguardando a resposta.
  7. Mas este preço é somente à vista, ou pode ser parcelado???
  8. Comprei o PRO mesmo. Estou super satisfeito com meu primeiro Mac!!!
  9. Preciso resolver hoje! Vou ao iPlace buscar o meu Air de 13 ou Pro...
×
×
  • Criar Novo...