Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Madruga

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Madruga

  1. Madruga

    AntiVírus no Mac...

    ah blza, eu usei so na App Store e em uma rodoviária, deve ter sido lá que ocorreu a clonagem... mais obrigado por responder.
  2. Madruga

    AntiVírus no Mac...

    então posso ficar sussa em relação ao mac, sem spyware malware e qualquercoisawares que possa pegar os meus dados... se sim obrigado por tirar minha dúvida!!!
  3. Madruga

    AntiVírus no Mac...

    ae galera é o seguinte, não sei se esse seria o tópico certo para isso, mais como não quero criar mais um tópico perguntando "QUAL ANTIVIRUS USAR E BLA BLA BLA" queria tirar umas duvidas se possível. bom sempre fui usuário de Ruindo$, mais esse ano comprei um Mac, gostei muito, estável e bláblá aquelas coisas de sempre rsrs, mais tive um problema recentemente (ontem), tive meu cartão de crédito clonado, e eu nem uso ele direito, usei só para comprar o mac no começo do ano e mais nada, até comprar o Lion, comprei pela app store brasileira, fiz meu cadastro e até ae tudo normal, só fiquei surpreso com o banco me ligando com suspeitas de meu cartão ter sido roubado ou clonado, enfim queria saber se poderia ser algum spyware, malware algo que possa ter pego no mac, porque só usei o cartão no cadastro da app store e mesmo sabendo que se trata de um sistema muito seguro e tals e se teria alguma ferramenta para verificar isso!
×
×
  • Criar Novo...