Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leozera

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Localização
    Gyn

Conquistas de leozera

  1. Bom acho que muitos estão equivocados, O novo iMac tem problema sim de degradê na tela, tanto é, que tem uma empresa nos EUA que está processando a Apple por vender um produto de baixa qualidade do que o anunciado. Eu recentimente comprei um de Alumínio e comprovei a enorme diferença, mas isso, só atrapalha para quem trabalha com imagem, tratamento de foto, para fotógrafos e etc. Não seria o computador ideal. A tela do Aluminío tem uma desvantagem enorme ainda, por ser vidro na frente, tem um brilho muito forte, ou seja, da reflexo de mais, então, esqueça se você vai trabalhar com fotos, é horrível, se vai trabalhar com fotografia compra o Branco, pois a tela é Matte (fosca) não emiti o reflexo que está em volta e o degradê de cor é bem menos do que o de Alumínio. Te digo isso pois tenho os dois na minha agência. Agora se você vai trabalhar com Design gráfico e trabalhar com fotografia, lhe aconselharia comprar os de 24" pois ele é voltado para área profissional, o de 20" é pra home, usuário comum e não profissional. No de 24" esqueça tudo isso que escrevi acima que é uma super máquina. Nós EUA tem o de Alumínio 20" 24" com tela Matte (fosca) para vender, que pena que no Brasil não veio dessa tela que é o ideal para profissionais. Deixei esse Aluminio que comprei para atender clientes, fazer alguma apresentação etc, e estou investindo só nos de 24' Mas, se não for ser exigente com fotografia, pode comprar que vai te resolver em muitas coisas. um abraço.
  2. Amigos, encontro eu aqui novamente com um probleminha. Tenho um Mac-mini G4 1.42ghz e gostaria muito de instalar o Leopard nele, com o CDs que veio no meu novo iMac 2.4 aluminium. E Ja vi que inserindo o CD direto no mini, não vai instalar por causa da codificação que vem no CD para apenas o meu iMac. Lendo em alguns Foruns da vida, o jeito era instalar via cabo FireWire, mas o negócio não é tão simples assim, quebrei a cabeça para tentar instalar e nenhuma forma deu, alguém ja fez experimentos nesse tipo? O que ja fiz foi: formatei o HD do mini via FireWire que apareceu no meu iMac com o Disk Utility, que quando fui instalar pediu para eu particionar no formato GUID, que é para formato baseado em processadores intel, ai a instalação ocorreu normal, mas quando reestartei o mini, BAN, não reconheceu sistema operacional, ficava piscando o interrogação no meio da tela. Ou seja, teria que particionar no formato 'padrão da Mac', só que estou no meu iMac baseado em intel, então não consigo instalar no formato padrão da Mac. Outra forma seria, fazer um disco de imagem do CD do Leopard para o HD do mini, e quando eu reiniciar ele, irá instalar sem auxilio do CD. Eu segui esses passos desse site: http://www.macfixit.com/article.php?sto ... 5094933652 mas não deu certo. quando reiniciei o mini para instalar o leopard via HD, falou que não podia instalar este software neste computador. Acho que fiz da maneira errada. Será que Alguém ja passou por isso, e pode me dizer o que posso fazer? abraços amigos.
  3. Amigo 'Bissolati' o novo está funcionando 100%, como um novo Mercedes-Bens SLK, silencioso e rápido em curvas e reta com 3GB de memória. Se está afim de comprar, lhe recomendo 100% que é lindo o danado. Todos irão babar com a maquina, inclusive os clientes... Abraços. Léo
  4. Então pessoal, depois de tantas pesquisas, inclusive no site de discussão da apple no EUA, percebi que o meu problema como de muitos outros é o sensor de temperatura do processador que está danificada. O sensor manda disparar o ventilador em alta rotação, informando pra ele que está quente o processador que na verdade não está. O que fiz foi seguir os passos de consumidor, e segui os conselhos do caro "bissolati", ir até a loja e trocar por um outro, pois tenho direito de troca quando está dentro dos 7 dias de compras por qualquer aparelho eletrônico. E o que eu te recomendo Caio, se o seu iMac não está no prazo de 7 dias de compra para efetuar a troca. tenta instalar o smcFanControl, pois esse camarada controla os ventiladores do MacBook Pro que pode funiconar no iMac também. pode dar certo. Se não, entra no site de suporte da apple.com.br e digita em pesquisar, resetar a SMC do iMac, ensina passo-a-passo como resetar esse carinha, ou se achar difícil, mete a chave de fenda nesse local que vc falou mesmo, que é o única lugar onde tem tampa e parfuso para mexer. Mas, antes disso tudo, faça um teste Hardware, reiniciando seu iMac clicando a letra "D" para testar se a falhas em algum hadware seu. Para mim está resolvido os ruídos exagerados dos escapamentos do meu Mercedes-Bens..rssss abração a todos
  5. Bom dia amigos, Acabei de comprar o novo iMac 20" 2.4 6mb de memória cache L2, 250 HD, 3Gb de memória, etc... e quando chego em casa e ligo ele, BOOM!!.. PROBLEMA!! que me tirou a noite de sono, muito barulhento os ventiladores que estão atráz dele, especificadamente, do lado esquerdo na parte inferior do danado.... pensei no que fazer: levar para assistência onde comprei, devolver, trocar de maquina o que fazer? mas pensei, porque logo eu seria o premiado, será que estou com sorte, pois, vários amigos meus compraram e funciona como uma Mercedes-Bens de tão silencioso, e logo o meu tem que ser um Maverick V8 sem abafador no escapemento?? putz... Comecei a pesquisar sobre o assunto no pai dos nerds Google, e descobrir varias coisas que estou encabulado com tudo isso. E resumindo não sei o que fazer, pois já li que tenho de reiniciar o SMC (System Managemente Controller), instalar o smcFanControl e controlar os ventiladores...vi muita coisa interessante, mas realmente não sei o que fazer. Se alguem teve um problema desse como eu, por favor, passe a receita para que o bolo saia corretamente, sem problemas, pois não sei o que fazer... Só sei que comprar um Mercedes-Bens SLK sem escapamento de fábrica não rola né...rssss abraços e obrigado pela atenção. Léo.
×
×
  • Criar Novo...