Meu iPhone não mostra os aplicativos na busca pelo Spotlight.
Tudo configurado e habilitado.
Fiz backup e restaurei o aparelho.
Após nova reinstalação, voltou a funcionar.
Porém, logo em seguida apresentou o mesmo problema.
Alguém que possa me ajudar?
É só manter a tecla option apertada enquanto faz duplo clique na informação do vídeo que está carregando.
O mesmo passará diretamente para o ícone de transferência....