Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PablitoDeJesus

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre PablitoDeJesus

  • Data de Nascimento 02/08/1971

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de PablitoDeJesus

  1. Olha, sinceramente não cheguei a usar prá valer, este note eu dei para a minha mãe, ela basicamente usa para acessar páginas na internet e o Editor de Texto para treinar digitação (ela esta começando agora a usar computadores). O sleep não funciona. Em um domingo destes estava meio entediado e tentei esta brincadeira. Mas estou considerando a possibilidade de instalar o XP de novo, para poder testar sites que eu crio, além do mais ando tendo problemas para alguns serviços bancários com o Mac. Agora, antes de comprar o MacBook Pro, eu cheguei a trabalhar em viagem com o W58 rodando o XP, Dreamweaver, Photoshop, Flash e Vegas e acho que é uma máquininha bem "honesta". Com o Leopard, tenho a impressão de que ele fica um pouco mais rápido, mas deve ser porque não estou usando antivirus+firewall+Ruindows. Abraço!
  2. Estava com este note parado e de farra instalei o Leopard, tá funcionando direitinho... Instalei o Kalyway_10.5.2_DVD_Intel_Amd mas o Wi-Fi não funcionou, então atualizei com o Leo4all e resolveu. Só não funciona a web cam, mas como ela sempre funcionou mal também com Windows, não estou dando bola... A performance é bem boazinha.
  3. É, pois é, rodei aquela versão antiquíssima do IE... Para rodar o IE pelo BootCamp tenho que instalar o Windows também, né? Dá uma preguiça!!! Valeu!
  4. Consigo entrar no site e acessar meu dados, porém não consigo utilizar o serviço de pagamento de contas... Tentei com o Safari e com o Firefox, os dois atualizados. Tentei até instalar o Internet Explorer, mas nada, nem flash funcionou no IE. Tive que ir até a lan house da esquina para pagar uma conta que estava para vencer. Funcionou direitinho. Alguém sabe o que se passa? Nome do Modelo: MacBook Pro Identificador do Modelo: MacBookPro4,1 Nome do Processador: Intel Core 2 Duo Velocidade do Processador: 2.4 GHz Número de Processadores: 1 Número Total de Núcleos: 2 Cache de L2: 3 MB Memória: 4 GB Velocidade do Bus: 800 MHz
×
×
  • Criar Novo...