Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre RJ

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alexandre RJ postou

  1. Agradeço a todos pelas opiniões que me ajudaram a decidir: Vou optar por um macbook pro 13 com aumento de 4 para 8Gb de RAM e SSD de 256Gb. Acho que, desta forma, fico com uma máquina muito boa que me atende. Grande abraço!
  2. Pessoal, quero comprar um macbook novo! E escolhi o de 13 polegadas. Só que fiquei na dúvida de qual a real diferença entre os modelos 2,5Hz (i5) e 2,9Hz (i7). A diferença de preço não é tão absurda. E na prática? A diferença é grande? Ah, uso o aparelho para internet, trabalhos, downloads, ouvir musicas e gosto de jogar meus jogos de vez em quando... Muito Obrigado!
  3. Oi, pessoal, Vou comprar o novo macbook pro no exterior no próximo mês. Mas tenho uma duvida: vcs sabem se o novo macbook pro manteve aquela luz branca que pisca na frente quando o macbook está ligado? E outra: alguém sabe se eles mantiveram no macbook novo aquele botãozinho lateral que vc aperta para ver como está o nível de bateria? Eu usava muito estes dispositivos e, caso eles tenham sido eliminados, vou trocar minha opção de compra pelo Macbok Air. Valeu.
  4. Pessoal, Tenho um Airport Extreme há 2 anos funcionando perfeitamente. Sem queixas. No entanto, quando jogo FIFA 12 no meu PS3 através do WiFi, noto que há uma legenda no jogo, dizendo que o FIREWALL está em MODERATE. Eu até consigo jogar online, mas noto que a conexão poderia ser melhor e tenho a impressão que esse firewall moderado pode estar me atrapalhando. Sou assinante VIrtua 10 mega. Alguém pode me ajudar a sanar esse problema?
  5. Alguém sabe onde encontro a minha foto pessoal que aparece na janela do LOGIN. Não me refiro ao fundo de tela, que algumas pessoas já discutiram como faz para trocar, não. Quero saber como posso salvar (encontrar) aquela foto que a webcam tira da gente no primeiríssimo dia em que abrimos o Laptop e cadastramos-nos como usuário. Não sei se fui claro. Sabem que foto me refiro? Gostei da minha foto e quero recuperá-la para mim, mas não sei onde ela foi salva.
×
×
  • Criar Novo...