Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Marconi

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Marconi postou

  1. como fez para que ele rodasse no terminal? estou em situação semelhante à sua, pois também faço faculdade de SI e estava de saco cheio de depender do windows para programar em pascal. consegui pôr o xcode para "reconhecer" a linguagem pascal, mas na hora de compilar, como vou executar o programa e saber como está indo? ------ EDIT ------ já consegui aqui! valeu!
  2. Já consegui! Tinha me esquecido que tenho que abrir o menu do monitor e escolher entre DVI e VGA. Sem contar que eu também não sabia o "comando" para isso. Mas já descobri! Desculpem o flood. É que não consegui editar o post acima.
  3. Estou com um problema semelhante. Possuo um Macbook Pro e um monitor LCD da Soyo (não sei as expecificações dele e estou com muita preguiça de olhar ahahah. mas isso não vem ao caso). Meu problema é o seguinte: No meu Windows o monitor funciona normalmente com um cabo VGA. Hoje trouxe do trabalho um cabo DVI zero bala, lacrado, que veio junto com os computadores que a empresa comprou mas não utilizou. Eu o trouxe para poder ligar meu monitor, que é de 20.1" no meu mac, que é de 15", para poder trabalhar melhor. Acontece que meu Macbook nem sequer reconhece o monitor. Será que o cabo precisa ser comprado numa Apple Store?
  4. Muito obrigado! Eu tentei com o que veio com o Mac do meu irmão e realmente não tive sucesso. Eu também cheguei a baixar uma versão mas, na hora de gravar, não sabia que o formato que havia baixado (.pkg, se não me engano) era como uma iso e, por isso, acabei gravando como um DVD de dados para ler no Mac, ou seja, executava mas não dava boot ao reiniciar. Quanto à memória, o meu Mac tem 1gb, sendo eu já estava me mobilizando para comprar mais 4gb, até que me deparei com esse problema. Muito obrigado pela ajuda! EDIT: A extensão que havia baixado foi ".dmg". E não foi Hackintosh. Eu até tenho um DVD de uma versão do Hackintosh aqui há alguns meses, mas não instalei pois minha placa-mãe não é Intel. Sem contar que também não é a mesma coisa ahahah.
  5. Boa noite... Comprei um macbook pro usado, de um amigo meu, antigo, por sinal, de 2008, se não me engano, com aquele design ainda quadradão, acho que é modelo 1.1, com o Tiger e também vinha encontrando este problema na hora da migração para o Snow Leopard. Acontece que, no meu caso, ao invés de comprar um DVD com o SO pelo ML, eu baixei pelo torrent usando meu Windows. Creio que o meu erro foi na hora de gravar, pois fiz confusão na minha cabeça e escolhi a opção DVD de Dados. Mas o que me intriga é que meu irmão tem um CD do Snow Leopard aqui e eu não tenho real certeza se irá rodar no meu mac, pois na minha primeira tentativa, recebi a mensagem de que o sistema não pode ser instalado neste mac, me dando a opção de fazer backup pelo Time Machine ou reiniciar. Tenho medo de tentar formatar e depois tentar instalar novamente e não conseguir mais pôr o Tiger de volta, já que este meu amigo está procurando o DVD que veio com o aparelho. O DVD que meu irmão tem aqui é de um modelo mais novo, do início do ano passado. Alguém sabe como me ajudar? Preciso muito atualizar pelo menos para o Leopard (a preferência é o Snow Leopard) pois nada do que eu preciso para poder trabalhar (pacote Adobe) funciona no Tiger.
×
×
  • Criar Novo...