Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonardo.rp

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de leonardo.rp

  1. Ah... e só pra constar: Apesar de não vir com a solução, traz consigo o pessimismo... Att. Leo !
  2. Já dizia minha querida mamãe... "Se não ajuda, pq atrapalhar.... !?" Mas blz... ! Vlw a tentativa brother ! Se cuidem ! Abraços ! Leo !
  3. Oi Chrono ! ! ! Cara, valew ! Acabei de chegar em casa... o problema todo eh que eu não tenho mac pra poder fazer a imagem do Restoration CD... e trabalhar com tentativa e acerto ! Entaum fui pra casa de um amigo. Lá gravei esta versão do firmware restoration (1.6) e funcionou... ! Meu desespero com tudo isso é que o Apple Line puxou o modelo do Macbook pelo serial number, e por isso tinha certa convicção de que a versão 1.7 indicada por eles era a correta ! Obrigado a todos pela atenção e colaboração ! Grande abraço, Leonardo de Castro !
  4. Olá galera ! Estava fazendo as atualizações do Macbook de uma amiga quando foi pedido que eu o desligasse e ligasse para efetuar a atualização do firmware com aquele procedimento de segurar o botão de força até que ele piscasse e apitasse. Bom, eis que fui ingênuo e o fiz sem bateria... minha cachorra passou pelo cabo de energia e ele desligou no meio do procedimento (nem vi em que pé estava a atualização). Agora, independente da maneira como o Mac é ligado (um toque simples ou prolongado no botão de energia), ocorre o seguinte: o Sleep LED pisca rapidamente, depois acompanha os alertas sonoros (3 toques rápidos, 3 devagar, e outros 3 toques rápidos). Liguei para a Apple e me enviaram esta URL: http://www.apple.com/support/downloads/ ... ncd17.html Amigo meu baixou este arquivo e gravou-o no CD a partir do seu Mac. Efetuei todas as instruções desta URL, pressionei o botão energia, esperei os avisos sonoro e do LED e inseri o CD; depois daqueles 9 toques já relatados acima, ele começa a ler o CD e eu retiro o dedo do botão. Após uns 15 segundos ele cospe o CD e volta a apitar ! ! ! O conteúdo do CD é: Firmware Restora(E:) - IM41_0039_00B.fd - IM42_0071_03B.fd - IM51_0090_03B.fd - IM52_0090_03B.fd - IM61_0093_01B.fd - MB11_0061_03B.fd - MBP11_0044_02B.fd - MBP12_0061_03B.fd - MBP31_0070_05B.fd - MM11_004B_00B.fd - MP11_005C_04B.fd Pasta License Pasta Readme Em nenhum momento há imagem na tela. O Macbook foi adquirido em jan/08, tem 2.2GHz, 1GB de Ram, 120GB de HD e provavelmente é combo-drive (acho que o modelo é MB062LLA). A firmware está certa ? FirmwareRestorationCD1.7.dmg ? Meu amigo gravou o CD direito ? Existe mais de uma firmware no Macbook ? Se sim, faz diferença qual delas eu estava atualizando ? Desculpem-me a ignorância ! Infelizmente não tenho Mac e pra piorar, havia tanto tempo que estava atualizando o Macbook, que nesta etapa mal prestei atenção em qual atualização exatamente eu estava fazendo. 00:29 (44 minutos atrás) excluir Leonardo Complemento... Pelo andar da carruagem, eu estava praticamente no final das atualizações. Há alguma solução ao meu alcance ? Já aconteceu isso com algum de vocês ? O que ocorreu depois ? Um detalhe muito importante é que esta minha amiga mora fora e trouxe no Mac centenas de fotos e músicas de suas viagens. Não queria que ela perdesse seus arquivos. Podem me ajudar, por favorr !? Desde já muito agradecido pela atenção, Leonardo de Castro
×
×
  • Criar Novo...