Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sr.Garcya

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Sr.Garcya

  1. Cara sim para as tres eu cho estranho que quando ponho ele para inicia sem o cd, ele fica no logo da maça com os pontinho caregando, mas meu precessado não dar resposta só quando inicio com o cd.... estranho, pode ser que eu não consegui execulttar a DSDT no terminal. Se vc puder me explicar como configura a DSDT no terminal, talvez seja isso....
  2. Cara desculpa minha ignorância ao asunto “MAC“ mais eu consegui instalar o meu som e meu video com esse link que vc me informou acima, mas aqueståo de como fazer ele inicia sem o cd de boot isso que esta me matando, se fosse o windows ou LINUX ja teria matado a xarada. faz um passo-a-passo para mim.
  3. Cara eu so consegui chegar ate apasta extra, mas como eu faço para achar essa seçåo “DSDT“?
  4. Estalei o Mac, mas não estou conseguindo fazer ele dar boot sem o cd de boot. Será que se eu instalar esse arquivo Extra_Folder.zip como no link http://www.insanelym...howtopic=258606 que você sugeriu vai dar certo?
  5. Vlw!!! Vou compra outro HD e vou instalar tentar instalar.. Tira outra duvida tem kexts para esse tipo de placa de som? Até mesmo para a Placa de Video?
  6. Tenho a Versão original. Está numa partição. O perfil da minha maquina está na minha assinatura. Estou querendo compra um HD de 160g Para instala o MAC, é melho ou tem algum problema fica em uma partição com o windows?
  7. No caso eu tenho que criar essa pasta quando tiver instalado o Hackintosh? Ou segui como na imagem do link que vc mandou?
  8. Caros Colegas, Instalei o meu Hackintosh numa partição do meu Hd, Mas quando por ele para dar boot sem o cd "IBOOT", Eu acho que já fiz tudo Instalei o chamaleon com as instruções do forum "tonymacx86", quando eu faço tudo que é para ser feito, reinicio a maquina e escolho o sistema que é para inicia quando eu ponho o Mac ele fica na tela da maça e não carrega, fica bastante tempo nessa tela só quando desligo e insiro o cd do "IBOOT" que o Mac funciona. Cara tem oproblema não consigo instalar minha placa de som "C-media PCI audio Device" da GENIUS 5.1 Canais Quem puder me ajudar ficarei muto grato....
  9. Cara eu consegui instalar o mac "original" , mas agora falta instalar os drives do meu pc. indique os programa para mim baixar e instalar o audio e o video do mac.
  10. Já encomendei o Cd do mac..agora acho que vou conseguir.
  11. Sr.Garcya

    VMWate Fusion 3

    Sim!!! etenho 3 maquinas virtuais no meu pc, mas para mim o melhor é VMW Workstation.
  12. Sr.Garcya

    VMWate Fusion 3

    Cara eu tenho instalado VMware Workstation, funciona perfeitamente, está versão "VMWare Fusion 3" eu nuca usei tente usa essa que uso que vale apena. vlw...
  13. Tira uma duvida,da para instalar com o MAC Baixado no formato ISO da netou tem que ser Original no formato DMG.
  14. Vou tenta lek, depois eu falo se consegui! Obrigado...
×
×
  • Criar Novo...