Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Koichi

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Koichi

  1. Koichi

    Dúvida sobre MBP13" 2011

    Levei na assistência e o problema estava na memória, um dos pentes de 4gb que tinha comprado estava com defeito. Foi só trocar que agora está voando (mais do que já estava)... Enfim, peguei emprestado o Modern Warfare, consegui jogar no máximo (exceto aquele antialiasing ou algo do tipo), e foi suave. E olha que não atende aos requisitos básicos.
  2. No Win ou no OSX? Tenho medo de levar facadas na App Store e o notebook não dar conta.
  3. Koichi

    Dúvida sobre MBP13" 2011

    Comprei na Fastshop. Ia pegar na Iplace, mas consegui um descontinho na Fastshop. Vou ver de ir lá amanhã. Valeu aí!
  4. Koichi

    Dúvida sobre MBP13" 2011

    Aconteceu a mesma coisa com o TF2. Demorou um pouco mais para travar, mas travou. A tela congela e começa a fazer um barulho, como um alarme altíssimo.
  5. Comprei um MBP13" 2011 em abril, e venho usando ele para trabalhar e mexer com editoração de partituras. Resolvi instalar um joguinho que meu irmão usa no Mac Mini (2010), que funciona tranquilamente por lá, o Lego Indiana Jones. É um jogo bem simples, resolvi experimentar porque gostei da franquia Lego. É o primeiro jogo que instalo aqui, só para passar o tempo (cansei de jogos no iphone). Quando começo a jogar, com menos de 5 minutos o notebook trava, de tão quente que fica. Cheguei a instalar o smcFanControl, deixei a velocidade da ventoinha no máximo, e mesmo assim ele trava. Fui "premiado"? Ou isso é frequente nos MBP 13" deste ano (não sei se é por conta do processador ou da vga)? Como disse, ele funciona normalmente no Mac Mini. Botei pra baixar o Team Fortress 2, que está de graça no Steam (vi em outro tópico do fórum), mas estou com medo de gastar banda a toa. E aí?
×
×
  • Criar Novo...