Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cadupradoo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de cadupradoo

  1. O problema não é escutar música, o problema eh baixar uma música em um pc que nao tem o resto, por exemplo. Mas, paciência, o iCloud vem aí mesmo... Eu apenas achava que desse pra facilitar um pouco essa confusão toda... Como por exemplo, a biblioteca do iTunes sincronizar com o iPhone no sentido inverso, recebendo os arquivos primeiro. Aí depois adicionaríamos o que quiséssemos. Ia ser um passo a mais que com iCloud, mas ia ser mais simples do que como é hj. Vamos ver se o iCloud funfa legal né. Pq o iOS 5 beta já me mostrou uma decepção: parece que pra sincronizar sem cabo vc precisa estar conectado à tomada (ou seja, usando cabo do mesmo jeito). O jeito parece ser esperar mesmo. Valeu pessoal! Ps. Leandro, seu iMac é QUAND CORE? (rsrs)
  2. Fala pessoal, tenho um iPhone 4 há alguns meses, mas agora que comprei um imac e troquei meu macbook, me apareceu uma dúvida chata (e boba). Eu uso mais a library do macbook, tá do jeito que eu quero. Pelo que vi na keynote da Apple, a iCloud solucionará meu problema sem estresse, mas enquanto isso, não aguento ter que ficar adicionando um arquivo à biblioteca de um computador e dps ter que adicionar à biblioteca do outro também, para não perder quando sincronizar. Tem algum jeito de eu fazer isso automaticamente? Ou seja, adiciono algo em uma biblioteca, já vai pra outra, e tal? Valeu a força!
  3. Oi pessoal, estou de volta. Não tive como testar muito bem, pois a internet aqui em casa é uma porcaria. Parece que quando troquei de canal perdi conexão, mas quando voltei ao que estava (6) melhorou. Agora não sei como fica, vou esperar mais uns dias antes de tirar conclusões. O chato é que isso aconteceu na casa de um amigo também, ele tava com um Vaio do meu lado, e do nada perdi conexão e usamos só o note dele... Valeu pela ajuda!
  4. Muitíssimo obrigado pela ajuda pessoal! Após o almoço vou fazer os testes sugeridos, começando pela troca de canal do roteador e posto aqui. Obrigado novamente! Abraços
  5. Ola pessoal, Sou mais um novo usuário de Mac, e estou fascinado. No entanto, um porém que percebi no meu novo MacBook Pro eh que as vezes ele perde conexão com a internet no wi-fi. O pouco que testei com cabo ethernet nao mostrou problemas. O que acontece é que, de tempos em tempos, eu perco o acesso a internet, apesar do ícone na barra superior me indicar que ainda estou conectado. Minha pergunta é: será que é problema do MacBook? Ou algum problema de software que posso ter instalado e deu algum tipo de problema? Ou ainda o roteador que nao funciona bem com Mac? Falta de sinal nao é... Bom, agradeço desde já a ajuda! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...