Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cgsoratto

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que cgsoratto postou

  1. Opa! Tenho um mini-mac, mas utilizo mouse/teclado da microsoft. Sempre que eu clico com no botão de scroll, abre uma tela com gadgets. Gostaria de saber, como eu faço para esse botão de scroll, funcionar igual o windows. Por exemplo, quando estou em algum navegador (firefox) apertar no scroll e abrir uma aba. Obrigado a quem ajudar.
  2. Muito, muito obrigado amigo! Funcionou 100%! OBRIGADO!
  3. Olá! Comprei meu iPad 2 ontem e estou bem feliz com o aparelho, muito bom mesmo. Cheguei em casa, baixei o iTunes mais recente e instalei. Para minha decepção, quando iTunes está aberto o pc simplesmente não funciona. Fica tudo travado! Percebi então, que quando o iTunes está aberto o processador CPU fica com 100% utilizados. Existem varios topicos em foruns gringos sobre isso, mas sou bem leigo em ingles e bem leigo em apple. Alguem por aqui ja passou isso? Vixi! Um abraço a quem me ajudar!
  4. Olá! Comprei um iBook G4 1.33Ghz, com 512 de Ram e 40HD. Tudo certo! Perguntas: 1) Se eu comprar um pente de ram de 1Gb, para coloca-lo preciso tirar o de 512? 2) Quero baixar o Leopard, vai rolar legal na minha maquina? E quantos Gb ele instalado ocupa no HD? 3) Qual sistema MAC OS X é mais leve? Pois o que eu tenho 10.4.9 se eu não me engano é 9Gb, certo? 4) Quero instalar MAC OS X e Windows XP, posso fazer 15Gb para MAC OS X e 25Gb para Windows? 5) Todos os softwares e harwares externos que só funcionam com windows vao funcinar na partição que ele estiver instalado? 6) Quais jogos bons assim o meu mac roda? Se eu instalar o windows posso instalar por exemplo em CS que vai rodar? 7) Como eu instalado meu iBook na minha tv de LCD, ele nao tem saida VGA o.0 São essas amigos. Muito obrigado a quem responder!
×
×
  • Criar Novo...