Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luisą

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luisą postou

  1. Se eu te falar que com o aplicativo Upad... eu até to conseguindo... voces acreditam?
  2. onde eu acho isso no brasil????
  3. é... se voce tem grana pra comprar os aplicativos continua como esta! se nao.. faça como eu (jailbreak neles)
  4. nossa voce postou isso faz tempo.... mass tudo bem! sinceramente VALE MUITO! fiz a 1 semana!!
  5. entao , estava querendo comprar o fone do iphone! pra usar no ipad...para usar com o skype mesmo!!!....... bom saber que tem como usar! vou comprar entao! alguem me recomenda outro modelo?
  6. entao , se eu usar o fone do iphone no ipad o microfone do fone funciona? [a fonética dessa frase ficoou bizzarra eu sei rs]
  7. intendo , minha irma tambem faz faculdade e na sala dela um menino usa. Ela disse que ele 'recorta' (como se usasse o print) e colava no "caderno" da respectiva materia. Mais ai entra o lance que vcs falam , o menino escreve com o tecladinho... (guerreiro) a minha intenção era usar a canetinha mesmo ... *Ele recorda imagens das Apostilas e livros que estao no ipad!
  8. Bom, faço faculdade e gostaria da ajuda de voces... Comprei ontem um ipad (chega na terça). Comprei ele principalmente para acabar com as minhas apostilas e livros (ELES PESAM DEMAISSSSS)!!! E gostaria de saber se alguem ai usa o ipad como caderno. E quais os aplicativos mais recomendados! Pesquisei um pouco e vi que tambem existem canetas para ipad , elas são realmente viáveis? A vale lembrar que eu faço computação (engenharia) ou seja... muita conta!!!! [não da pra digitar sabeee???? ] Entao... alguém ai pode me dar uma ajuda??? O que voces me recomendam?
×
×
  • Criar Novo...