Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luedu_27

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de luedu_27

  1. Deu certo! muitoooooooooo obrigado! agora está tudo rapidão!
  2. Poxa gente parece q estamos no caminho certo! Alguém poderia me dar dicas de como fazer essa configuração de DNS??? Meu router é um linksys WRT54G MUITISSIMO OBRIGADO!
  3. Poxa que estranho! Tentei o firefox e é a mesma coisa! E o problema deve ser minha conexão, pois na faculdade pega direitinho! Mas o estranhod e ser minha conexão é q o outro note vai q é uma beleza! AJUDAAAAAAAAAAAAA! obrigado!
  4. Olá, pessoal! Sou novo aqui então primeiramente olá a todos! Espero poder ajudá-los naquilo que eu sei e também ser ajudado na medida do possível. O meu problema é o seguinte: comprei um macbook MB403 faz duas semanas, é meu primeiro MAC e estou adorando. Porém uma coisa que estou notando é que a internet está muito lenta! O meu note velho, um compaq v2000 carregava as pags muuuuuuuuito mais rápido! Minha conexão é speedy 2 mega. As taxas de download, principalmente torrents, batem os 200kbs, o que é normal. Mas as pags realmente carregam muito lentamente. Por exemplo: o google demora cerca de 8-10 segundos! Enquanto o compaq faz em 2! Alguém poderia me ajudar??? Pensei que poderia ser alguma coisa a ver com o fato de que meu roteador é wireless g enquanto o mac é wireless n. Mas é apenas uma suposição! Desde já, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...