Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ritamasini

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    ritamasini deu reputação a lucianosjs em Problemas Bottom MacBook White Unibody 2009   
    Ae pessoal!
    Blz?
    Seguinte, tenho um MacBook White Unibody 2009 (comprado em 12/2009).
    Com menos de 6 meses de uso começaram a aparecer "bolhas"no bottom dele (a parte emborrachada de baixo dele). Com o tempo essas bolhas começaram a aumentar e o macbook nem ficava mais "estável" em cima da mesa.
    Contactei o suporte da Apple pelo telefone e me passaram o telefone da SOMA Informática (autorizada da Apple em Porto Alegre). Enviei o meu macbook para lá, fizeram fotos dele, mandaram pra Apple, e depois de dois dias me informaram que iriam substituir a peça.
    Fiquei mais de uma semana sem o meu mac, que pra mim causa um grande transtorno, pois trabalho e dependo dele direto. Sem contar os custos que tenho para enviar pra Porto Alegre, tendo em vista que moro numa cidade a 40km de lá.
    OK, ele voltou com um botom novo, e assim esperei q ficasse.
    Mas para minha surpresa, depois de 3 meses (exatamente o tempo de garantia a nova peça) voltou a acontecer o mesmo, exatamente no mesmo ponto, alias, dois pontos (rente aos parafusos da frente). Novamente mandei pra SOMA e novamente tive custos e problemas por nao ter ele para trabalhar por um tempo.
    Dessa vez questionei a SOMA sobre o problema e oq me garantia que isso não fosse acontecer novamente, e também sobre como ficaria este caso depois que acabasse a garantia de fábrica de 1 ano. Segundo eles, a Apple assumiu que este problema do bottom é um problema de engenharia deles e que tem garantia vitalícia.
    Mesmo com o pé atras, aceitei e fiquei na minha.
    Agora, depois de novamente 3 meses da segunda nova peça, novamente nos mesmo pontos, apareceram as tais bolhas.
    A garantia de um ano acabou, mas segundo a SOMA tenho garantia vitalicia dessa peça.
    Mas to vindo aqui não só pra saber se com mais alguém aconteceu isso, mas também pra demonstrar a minha insatisfação com a Apple e seu produto. Eu sei que não posso generalizar, tenho outros produtos da marca e adoro eles. Mas assumir que isso foi um problema de desenvolvimento do macbook e só me darem garantia vitalicia sobre a peça nao me resolve mais.
    Estou tendo muitos prejuízos com o envio dele pra POA e dias sem ele pra trabalhar. Estou pensando em ir mais afundo nesse caso e tentar uma outra solução, pois não estou satisfeito com o produto e não quero a cada 3 meses tem q estar mandando ele para assistência.
    Poxa, afinal ele é um Apple, comprei pela qualidade. Eu PAGUEI a mais pela qualidade.
    Será q vale a pena ir mais afundo pra ver se consigo alguma solução definitiva?
    Abraços
×
×
  • Criar Novo...