Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lckfs

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lckfs postou

  1. Estou procurando um mouse sem fio para o meu mac. Utilizo muito os atalhos do expose e do dashboard. Alguma sugestão? Não quero comprar um mighty mouse devido à sujeira na bolinha. O mouse pode ser wireless ou bluetooth. Obrigado.
  2. lckfs

    Mac ficou maluco

    Socorro, meu mac ficou maluco! Não consigo selecionar quase nada do sistema. Os botoes nao funcionam com o mouse, muito menos os de fechar, minimizar e maximizar. Está assim a pouco tempo. Ja o reiniciei algumas vezes e não adiantou nada. Quando isto começou eu estava com o itunes, firefox, editor de texto, keynote e safari abertos. Sugestões? Obs: 10.5.5 É impossível! Voltou a funcionar agora! É possível que este erro volte? Agora voltou..
  3. Olá. Recentemente reinstalei o Leopard no meu imac, porém, alguns softwares como o iweb e até o novo imovie não foram instalados. Como posso adquiri-los?
  4. Olá, gostaria de saber se é possível resgatar as fotografias que tenho em meu ipod touch, sem mandar uma a uma por email.
  5. lckfs

    Mac muito lento

    Olha, eu tenho 1Gb de Ram e uso 91Gb de 250Gb do HD
  6. lckfs

    Mac muito lento

    Obrigado! Já percebi resultados!
  7. lckfs

    Mac muito lento

    O que eu devo limpar? As opções são o cache do Boot, Kernel, International Preferences, CUPS Jobs, Directory Services, Quicktime components, Audio components e Other components
  8. lckfs

    Mac muito lento

    Não consegui reparar o disco. O botão não é "clicalvel".
  9. lckfs

    Mac muito lento

    Testarei, obrigado.
  10. lckfs

    Mac muito lento

    Olá, recentemente comprei um iMac Intel com 1Gb de Ram e processador 2Ghz Core 2 Duo. Ele está rodando o leopard 10.5.4. Notei que está muito lento utimalmente, principalmente no safari. Quando eu abro, por exemplo, umas 4 abas de uma vez, é impossível mexer nele por uns 30s. Percebo também que o firefox abre mais rápido em um pc rodando xp com 256Mb de ram. O clique direito tem um delay também.
  11. Desculpe, mas este tópico viewtopic.php?p=20621 não aponta nenhuma solução.
  12. Olá, alguns dias atrás percebi que a minha isight se liga sozinha quando não estou usando um aplicativo que a envolva. Ela fica alguns instantes com a luz verde acessa e depois apaga. Existe uma maneira de consertar este problema? OBS: Estou rodando Leopard 10.5.4
  13. Não consegui consertar o problema pelo OpenDNS. Eu segui todos os passos e instalei o software, mas não adiantou. No Dashboard do OpenDNS, eu cliquei em Stats e em seguida Blocked Domains, mas ele não conseguiu encontrar nenhuma data. O OpenDNS só me dá instrunções sobre o DNS, e nada sobre os Domínios de Busca. Grato.
  14. Olha, eu sou meio noob. Dei uma olhada no firewall do mac, mas ele "permite todas as conexões de entrada". Você sabe como eu vejo as outras configurações? Grato. OBS: Estou me conectando via o modem 3G HUAWEI pela TIM
  15. Olá. Percebi recentemente que não estou conseguindo abrir algumas páginas da web como http://photojojo.com e bannister.org . Testei estas páginas no Firefox 3, Shiira, OmniWeb e Safari, mas nenhum conseguiu carrega-las. Grato.
  16. Olá pessoal. Estou com uma dúvida sobre o desbloqueio do iPod Touch. Pretendo comprar um de 16Gb quando viajar aos E.U.A. , em Junho. Minha dúvida é sobre o firmware que é instalado nele. É o 1.14 ou 1.15(existe?)? E qual o melhor melhor método de desbloqueio? Funciona em mac? Grato.
×
×
  • Criar Novo...