Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra7

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Ultra7

  1. A 17 anos apresentando; confiança, respeito e profissionalismo em seus negócios e com isso conquistando a representação como revenda autorizada das melhores marcas em equipamentos eletrônicos e informática do mercado.

  2. Continuando... Amigo. Creio que eu não tenha me expressado bem. Não disse que o forum deveria participar da negociação muito pelo contrário, acho que nem deve. E sim que apenas teria um documento a disposição para consulta do moderador se assim ele o quisesse para a comprovação de que as regras do forum estejam sendo cumpridas. Mas essa documentação (NF) só seria liberada em comum acordo entre as partes: Comprador e Vendedor. Agora com relação a NF..a chance de falsificar é praticamente "Zero". Hoje na maioria dos casos é eletrônica...quem a gera é a SEFAZ (Secretaria da Fazenda) e não as lojas. O consumidor só recebe a chave para acessá-la diretamente no site da fazenda.gov. Agora pra uma compra segura na NET; que não garantem mas minimizam as chances de falha na negociação, são aquelas que estamos carecas de saber (produtos novos): Qual CNPJ, Consultar tempo da empresa, Tel Fixo, Dados de Domínio, etc..etc..se bateu todos os dados aí vem o principal: pagar somente em conta jurídica.
  3. Amigo. Creio que eu não tenha me expressado bem.
  4. Controlar os classificados, realmente não deve ser tarefa fácil. A idéia de novos e usados achei bem interessante, ficaria mais organizado para os compradores que optarem por um ou outro produto, além de oferecer uma concorrência mais leal aos vendedores de usados. Com relação aos novos e que; conforme regras do próprio forum devem ser produtos legais. Isso é bem fácil de resolver através da emissão da NF e que poderiam a critério do moderador receber ou não uma cópia no fechamento da negociação. Nota Fiscal é único comprovante de que o produto é realmente novo e amparado legalmente perante a garantia do fabricante e órgãos de defesa do consumidor. O resto é resto e não adianta dizer que o produto ainda está no saquinho plástico ou que só esta sem a embalagem..rss. É igual carro na concessionária, prencheu os documentos já era. Não precisa nem tirar o carro de lá de dentro. Seu carro já é considerado usado..Preço de "zero" vc não consegue mais.. rsrs Agora esse negócio de contrabando, descaminho, etc...Eu particularmente sou (LEGAL) mas respeito todo mundo e sei que todos aqui; estão querendo é trabalhar. Esse problema não é nosso é daquela cambada lá de Brasília. Vamos deixar essa bucha pra titia Dilma, se é que vai conseguir resolver alguma coisa. Concordo com nosso amigo aí em cima, VERSURI que disse: que se vc achou caro ou de origem duvidosa simplesmente, não compre. Se possível, até ajude o vendedor dando opniões construtivas e até dicas. Afinal estamos aqui pra uma colaboração mútua.
×
×
  • Criar Novo...