Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

netpjrsp

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que netpjrsp postou

  1. O problema continua. Ninguém tem algum conhecimento sobre esse acontecimento? Não estou afim de levar na assistencia, e deixar la por alguns dias, sendo que basta reinicar que o problema resolve. Mais, com certeza isso não eh normal. To meio perdido em relação a esse problema. Abraço a todos.
  2. De acordo com o post no BLOG.MACMAGAZINE no dia 14-04, com o tema: Apple reconhece problemas com gráficos dos últimos MacBooks e MacBooks Pro. Clique no link e veja o post no blog sobre o assunto. http://macmagazine.com.br/blog/2008/04/14/.../#comment-57513 Alguem sabe de mais alguma informação sobre esse problema? Tenho um Macbook Pro (modelo: MB134LL/A), e está acontecendo esse "bug" direto. Sendo que o mesmo acontece da seguinte maneira: - Ligo o MBP e uso várias horas normalmente, sem algum problema, porém, quando deixo ele em repouso e após retornar o problema aparece. Para resolver, preciso reiniciar, então o problema desaparece. Os vídeos ficam piscando; quando utilizo a rolagem algumas partes do programa ficam piscando, no Safari o texto fica "duplicado" igual a imagem referente no blog como exemplo. Estranho que basta reiniciar que tudo volta ao normal. E nunca acontece quando estou utilizando, apenas quando ele entra em repouso e volta. Alguem sabe de alguma coisa? Obrigado.
  3. Olá Pessoal! Sou novato no mudo Mac, e novo aqui no melhor Fórum dedicado a Apple que encontrei. Tenho um Macbook Pro ( modelo: MB134LL/A) que por sinal estou muito satisfeito, em 18 anos de informática, somente com pc, finalmente consegui adquirir um Mac. Estou com uma dúvida, já procurei aqui no Fórum e não consegui encontrar. Todos os dias faço o seguinte procedimento em relação a bateria: - uso o MBP somente na bateria a até quase zerar e depois continuo trabalhando com ele ligada a tomada. já li alguns tópicos sobre os ciclos da bateria, quanto a isso não estou preocupado. O problema é: enquanto está sendo carregado, antes de desligá-lo, a bateria carrega até chegar aos 100%, normalmente. Posso ficar 1 semana com ele trabalhando, sem desligar, que a energia aparece 100%. Mas, após desligar o MPB, deixo ainda na tomada, e quando ligo ele novamente a carga apresenta 99%. Dizendo que está carregada? Minha dúvida é essa. Porque que antes de desligar a carga estava 100% e após desligar e permanecendo na tomada, a carga caiu para 99%. De acordo com algumas informações que já li, poderia ser: - quando a bateria está completa e ligaga a tomada, ela não recebe mais energia(carga), e ao passar o tempo a mesma vai perdendo carga? Gostaria de tirar essa opinião com vocês. Desde já, agradeço pela atenção. Paulo Júnior.
×
×
  • Criar Novo...