Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rlh

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por rlh

  1. Olá Darkseid,

    Essas opções já estão marcadas nas minhas configurações, mas em cima da opção "Ativar notificações de bate-papo" tem o link "Clique aqui para ativar as notificações na área de trabalho para o Gmail." que é justamente onde clico e não acontece nada.

    Acho que meu erro foi não ter aceitado a primeira vez que abri o GMAIL...agora este link não funciona. Tanto que nas suas configurações que vc printou, nem existe mais esse link "Clique aqui para ativar as notificações na área de trabalho para o Gmail.".

    Abraço.

  2. Boa tarde pessoal,

    Utilizando o Gmail pelo Safari eu tento clicar na opção "Clique aqui para ativar as notificações na área de trabalho para o Gmail." para ativar as novas Notificações do ML, mas não funciona. É como se o click nesta opção não funcionasse.

    Esta opção fica nas Configurações do GMAIL na aba GERAL.

    Isso está ocorrendo para alguém?

    Abraço!

  3. Infelizmente hoje em dia a maioria dos smartphones tem esse 'problema'(?) de bateria, visto a diversidade de seu uso e componentes internos. Mas nao acredito que o Iphone tenha que levar esse titulo.

    Claro, veja que tambem concordo que devido a seu iOS nessa ultima versao, o quesito bateria tem deixado um pouco a desejar porém eu tive em mãos 2 iPhones 4s e fiz testes e nenhum sofreu TANTA drenagem de bateria como muitos relatam(sorte talvez?!), mas enfim percebo que com o tmepo de cargas a bateria tende a melhorar um pouco, e enquanto aguardamos uma solucao(!) da apple em futuras atualizacoes do iOS, veja esse post que respondi em um topico (http://macmagazine.c...post__p__270288) e veja se ajuda em algo, no mais estamos aqui qualquer coisa.

    abcs

    É curioso, mas fazem mais ou menos 2 semanas que estou com o iPhone 4S e reparei que a bateria começou a durar mais . . de um dia, agora está durando quase 2 dias. Mas claro que agora o uso diminiu um pouco, mas mesmo assim ainda utilizo ele bastante.

  4. Gente, não querendo ser chato, eu tenho mais uma dúvida em relação a esse barulinho. É o seguinte: qual é a intensidade do barulho? Por exemplo, se eu largo o meu iPhone na mesa sem muuuito cuidado, o barulho já aparece. E as vezes, no simples manuseio, o barulho aparece também...

    Gus,

    Se você chacoalha ele o barulho aparece? O meu aqui é um micro barulho apenas quando dá aquela batidinha na maçã, mas verifiquei e o barulho é somente por causa dos botões externos mesmo, se segura o barulho acaba. Se chacoalha o barulho não aparece.

    Flw!

  5. Recebi meu 4S sabado e umas das primeiras coisas que fiz foi ver esse tal barulinho.

    Infelizmente o meu tambem tem, parece alguma coisa solta la dentro.

    Se alguem descobrir o que pode ser, avisa ae.

    Galera acho que vocês estão se preocupando por nada. O meu tb faz esse barulinho..... mas se segurar os botões do iPhone (volume, desliga/liga,...) o meu não faz mais o barulho.

    Eu acho que isso não significa que tem algo errado ou algum componente solto não.

    Abs.

  6. Gus,

    O meu 4s de noite gasta em torno de uns 8% tb, mas eu não coloco em modo avião não......deixo Wifi e 3G ligado . . . Só tomo cuidado para não deixar algum aplicativo aberto que fique consumindo a bateria. Eu fecho os aplicativos seguindo esses passos:

    - 2 clicks no botão HOME.

    - Vai aparecer todos os aplicativos que você utilizou embaixo.

    - Em qualquer ícone de aplicativo toque com o dedo e segure.....

    - Aparecerá um sinal de "-" em cada ícone de aplicativo para fechá-los.

    - Clicar no botão "-" de cada App que ele será fechado.

    Em média a bateria do meu 4S está durando 1 dia. Achei pouco tmb, mas é que como comprei agora estou usando ele bastante.

    Abraço.

  7. Galera, sou novo por aqui, então me desculpem se postei no lugar errado. Eu derramei achocolatado no telcado do meu Macbook Pro, ali entre as letras E e P incluindo os números, derramei bem pouco, mas vi que a parte central do teclado ficou mais iluminada que as demais, e isso tem encomodado bastante. Pensei em levar na loja que comprei pra mandar limpar, mas assim não perco a garantia? Não sei o que fazer pra resolver essa burrada, se alguem puder ajudar agradeço :)

    Cara, se vc não sabe desmontar seu MAC para limpar o estrago. Leve ele em uma assistência autorizada para eles abrirem e ao menos limpar a sujeira. Com sorte nenhum componente foi afetado e vão te cobrarar apenas a manutenção.

    Abs.

  8. Esse seu post me ajudou muito viu, to pesquisando já faz um bom tempo pra saber se essa temperatura alta é normal msm. Me diz uma coisa, como é que o jogo ta rodando aí na sua máquina, me refiro ao FPS? Da pra jogar numa boa ?

    Dudu,

    Está rodando com opções medianas. Na verdade eu nem mexi, deixei com as configs. que o WOW achou melhor.

    Abraço

  9. Eu não gosto do Time Machine, pois ele volta o "lixo" que tinha antes. Sempre que formato gosto de fazer tudo do zero.

    Eu até tenho o Time Machine aqui, mas apenas para caso de emergências.

    --

    E outra, todo esse procedimento está descrito no Manual do Usuário.

    Entendi. . . Como eu deixo meus arquivos concentrados em uma única pasta, talvez valha a pena fazer um backup em um HD externo (como já faço) e depois restaura-lo. Tmb prefiro quando formatar começar do zero.

    Valew

×
×
  • Criar Novo...