Ligue na assistência da Apple, explique o caso e peça para conversar com o atendimento nível II, normalmente vai ser um atendente dos Estados Unidos que cuidará do seu caso. Insista!
Veja alguns relatos de experiências que tive com a assistência da Apple:
- http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/116690-cinema-display-27-assistência-técnica/
- http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/13482-macbook-rachado-hora-de-recorrer-a-garantia/
- http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/24912-macbook-rachado-hora-de-recorrer-a-garantia-o-retorno/
Seria interessante que você documentasse todo o caso e reportasse no fórum para servir como base de conhecimento para outros usuários com o mesmo problema.