Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mariemagiccc

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de mariemagiccc

  1. Simplesmente agora quando vou sincronizar com o itunes aparece uma mensagem "o itunes não pode sincronizar, pois contatos está sendo utilizado pelo iphone". E diz para fechar os ajustes de contatos, mas quando eu vou até lá ajustes>mail,contatos, calendários volta pro menu. E quando tento fazer uma ligação e ir até os contatos por exemplo, quando aperto em qualquer contato volta pro menu de novo! já fiz backup e mesmo assim não deu certo....
  2. atualizei ontem para o ios5, está funcionando perfeitamente, porém, em relação a quando a tecla está bloqueada e você quer tirar uma foto, e tem que apertar no botão "+", não está funcionando para mim :/ já testei e mesmo assim nada....
  3. uk lima Estou usando o Mac OS mesmo. Exatamente vegbrasil, foi isso que aconteceu. :/ Mas obviamente que não baixei nada. (E mesmo porque de qualquer maneira acho que não aconteceria nada)
  4. Obrigado Lucas. Precisava mesmo de uma luz, porque de certa forma, no fundo eu achava que tinha acontecido algo brigadoo mesmo, tô mais tranquila agora, com certeza.
  5. Olá pessoal! tenho meu macbook Pro faz 1 mês, e eu sei que vírus pra mac é uma coisa muito rara. Digamos que para pegar mesmo, só dando a senha do administrador. Enfim, mas hoje aconteceu uma coisa que me deixou paralisada. Sério. Eu estava pesquisando umas coisas no google, dai cliquei em um link e do nada (vou deescrever o que eu lembro) apareceu uma janela do firefox mesmo dizendo tipo "windows security trojan"e umas pastas lá (no navegador mesmo, não no meu finder) e abriu no download uma coisa pra eu baixar, na qual não baixei. mas o que eu fiquei assustada mesmo foi exatamente isso do que mostrou tipo "virus found". Pode parecer ingenuidade minha, mas é meu primeiro mac então sabe como é, é um tesouro pra mim. Alguém aqui já teve algum caso parecido? ou algum conhecido que tenha passado por isso? ou sei lá. Eu to nervosa ): e preciso de uma "luz" por favor!!! Isso que aconteceu seria mais digamos assim uma armadilha pra que eu tivesse baixado e realmente pego algo? Outra dúvida, ter o "Iantivirus" é uma boa?
×
×
  • Criar Novo...