Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

agnos day

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre agnos day

  • Data de Nascimento 01/28/1962

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SÃO MIGUEL PTA. Z.LESTE-SP
  • Interesses
    INFORMÁTICA

Conquistas de agnos day

  1. EXCELENTE TÓPICO, PARABENS HowTo. O MEU PROBLEMAÉ O CONTRARIO,SOU ESTUDANTE DE INFORMATICA E FAÇO MANUTENÇÃO EM ALGUNS MICROS EM CASA, TENHO UMA CLIENTE QUE TEM UM G4 COM O MAC OS X INSTALADO E QUER PARTICIONAR O HD PARA INSTALAR O VISTA NA NOVA PARTIÇÃO, PRECISO DE AJUDA POIS, NÃO CONSEGUI DAR O BOOT PELO DVD NO MODO CONVENCIONAL DO WINDOWS, COMOEU PROCEDO PARA REALIZAR ESTA TAREFA. SE ALGUEMPUDER ME AJUDAR AGRADEÇO DESDE JÁ (agnos day)
  2. agnos day

    pane no powerbook

    olá amigos do macmagazine, , o detalhe é que o powerbook acordou sosinho e das mais de 200 pastas, mais da metade eu não consigo ascessar, e o mesmo acontece com as aplicações e arquivos instalados no Hd. eu não tenho o cd de instalação, mas pelo que eu soube por um vizinho é que esse modelo não tem bios, e não dá boot pelo cd. como eu faço para reistalar e configurar a internet. se eu conseguir instalar a internet eu consigo baixar algumas pastas ou talves reativar as que já estão nele. "]E um PowerBook 1400c. de 1996. 133 mghertz veio com um tipo diferente de cdrom externo, alem do embutido. o cdroom externo é muito maior no compartimento para o cd. mais ou menos do tamanho de 2 cds com as caixinhas, é enorme tem um "cd" destes que veio junto, mas é para instalar um programa de fotos. Não sei como formar o HD. POR FAVOR ! ALGUEM PODE ME AJUDAR !
  3. agnos day

    pane no powerbook

    ola amigo então, da 1° vez ele voltou ao normal sozinho, e agora do nada ele voltou a dormir e já fazem 15 dias, o unico sinal de que ele está vivo é a luzinha do sleep que está acesa direto, Me ajudem por favor.
  4. agnos day

    pane no powerbook

    Eu estava personalizando o mac pois comprei de segunda mão, e ao apagar um programa que eu não utilizaria que trazia o nome do usuario anterior, apaguei sem querer o shutdown tambem, e como não desligava mais, e quando eu apertava a tecla power/off, aparecia uma mensagem em ingles, quando tentei traduzir na janela language para o espanhol, o mac travou e como não tinha como reiniciar retirei e recoloquei a bateria e ai ele não abriu mais, fica só a luzinha do power acesa, mas não abre, mesmo ligando na energia eletrica.
  5. Gostaria que alguem me ajudasse a religar meu mac. Eu deletei o shutdown sem querer e para desligar o mac, retirei a bateria e recoloquei, agora ele não liga mais.
×
×
  • Criar Novo...