Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuisEduardo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LuisEduardo postou

  1. Ok, muito obrigado pelas ajudas. Gostaria de mais uma resposta. Qual monitor para edicao?! Nao quero gastar muito tendo em vista que to gasatando bastante ja. Entao pensei na base de 600 pro monitor. Veio as duas opcoes: Monitor LCD LG 23 Polegadas W2353V WideScreen Full HD Tem bons comentarios dele na net, sempre em comparacoes ele ganha. Samsung Monitor SyncMaster BX2350 LED 23 Monitor mais novo que o citado acima, sem muitas comparacoes na net, porem seu design ganha do LG. Obrigado pela ajuda desde ja.
  2. Desculpe a ignorancia, mas teva lendo o que o uk lima falou, e nao entendi algumas coisas.. hahaha. nunca mexi com edicao, vou comecar agora, mas pelo que pesquisei eu achei que ProRes e DV sao qualidades do video... eh isso?! e drop frames o que seria? aah, tenho uma tv samsung pl42a450, 42 polegadas, mas a resolucao eh soh 1024x768, entao creio que nao iria adiantar pra nada neh? quando custa um monitor legal que voces aconselhariam, bom CxB.. Abracos e obrigado pelas respostas, estao ajudando mto.
  3. Pelo que vi a sua placa de video nao eh igual a do MC700LL/A, mas acho que a do MC700LL/A eh superior a sua. Nao sei ao certo... Se eu for colocar 8GB no macbook, voces tem alguma marca de memoria para comprar para mac? e outra, eh dificil colocar as memorias no macbook?! soh sei mexer em desktop.
  4. Galera, vou comprar uma camera simples(Kodak Zi8), e vou querer editar videos, nada muito profissional nao, pretendo estudar sobre e me especializar sobre a area, mas isso com o tempo. E pesquisando vi que o tanto falado Mac eh o mais apropriado para essa funcao. E achei o Macbook Pro MC700LL/A, gostaria de saber se com a placa grafica que ao meu ver em notebooks windows nao sao grande coisa, vai se sair bem para edicao em HD(1080p e 720p) que a Zi8 grava. Abracos. OBS.: Nao pretendo rodar varios programas ao mesmo tempo, a principio quando estiver editando video, vai ser soh executado no OS o programa para tal.
×
×
  • Criar Novo...