Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Fernandez

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Bruno Fernandez

  • Data de Nascimento 07/18/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    MS

Conquistas de Bruno Fernandez

  1. Dias atrás reclamei sobre meu botão power que parou de funcionar do nada pela segunda vez num iphone que ja tinha sido trocado, aqui no blog. Agora recebi outro iPhone 5 pela garantia global... Como me perguntaram se eu gostaria de trocar de cor, troquei o branco pelo preto. Tudo certo, esperei 2 semanas e quando fui la pegar, veio com um pequeno risco sem tinta na parte de baixo bem na ponta! Bom, fechei os olhos e aceitei assim mesmo senão teria que esperar mais uns dias pra chegar outro e preciso muito do celular... Enfim, to satisfeito por enquanto, fora os acontecimentos. Só espero que não aconteça mais nada com ele porque minha garantia, mesmo após 2 trocas, vence em outubro...
  2. Comprei um iPhone 5 branco nos EUA e tive um problema com o botão power/sleep que começou a falhar e pifou depois de um mês de uso... Fui em uma autorizada em SP porque na minha cidade no MS ainda não tinha. Consegui a troca do aparelho pela garantia global e esperei por 30 dias pra chegar um novo porque tinha acabado de ser lançado e tinha muita gente esperando... Ok, fiquei bem satisfeito depois da troca, sem problema algum. Depois de 7 meses de uso o botão power/sleep pifou do nada sem ao menos apresentar nenhuma falha anteriormente... levei ontem pra iPlace, que dá assistência agora na minha cidade, e me disseram que vou ter que esperar no máximo 2 semanas pro novo chegar. Já é o segundo que mando pra assistência pelo mesmo problema... Só eu tive esse azar? Obs: não uso capinha nenhuma e nem película, odeio capinha e película... e meu celular tava inteiraço, só com o logo da Apple riscado e mais nada! nunca derrubei na água e nem no chão... Tô meio decepcionado!
  3. derrubaram coca no meu mac, mas foi bem pouco... as teclas shift, tab e Q estão meio "pesadas" pra pressionar, meio grudentas por dentro..... devo levar numa assistencia?
×
×
  • Criar Novo...