Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusPitz

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de MatheusPitz

  1. Sempre confundo os dois! :/ Preciso do unlock de operadora! Esse acho dificil sair :/ Por enquanto estou usando o Gevey SIM.
  2. Pessoal, Comprei o Gevey, e ele realmente funciona, na versão do software 4.3.2 e baseband 04.10.01.
  3. só uma dúvida: quando sair o Jailbreak para o iPad 2, consequentemente sai o JB para iPhone das ultimas Basebands?
  4. Cara, não compra!!! Fui viajar e fiz a burrada de comprar (ainda não sabia que não existia o desbloqueio via software), e estou com ele parado na gaveta, gastei 700 dólares, essa semana comprei o Gevey, vamos ver! Mas se voce quer uma opinião, eu falo que não vale a pena! Abraço!
  5. Pois é, estava vendo este Gevey SIM, só que dizem que funciona só até a versão 4.2.1, e meu iPhone está na versão 4.3.2! Isso é verdade, ele funciona na versão que eu estou? Gostaria de saber também, se tem como eu usar o iPhone, como pelo menos iPod, mas ele não deixa eu sincronizar com o iTunes, alguém sabe como fazer? Abraço
  6. Realmente, estava lendo na internet, e ainda não possui desbloqueio para a minha BaseBand. Mas pude perceber que o pessoal do Dev Team, j[a está trabalhando para fazer o desbloqueio dessa versão, agora é só esperar! Abraços.
  7. Olá pessoal, Comprei um iPhone nos EUA, e não estou conseguindo fazer o jailbreak, ele está com a versão 4.3.1 e firmware de modem 04.10.01, ja tentei PwnageTool, o Ultrasn0w, e o redsn0w, mas nenhum deles conseguiu desbloquear, ele chegou a instalar o cydia, mas não recebi sinal da operadora. Espero que vocês possam me ajudar! Abraços
×
×
  • Criar Novo...