Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xytake

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre xytake

  • Data de Nascimento 10/03/1982

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Gonçalo City / RJ
  • Interesses
    Informática, música, jogos para PC/MAC, Apple, Microsoft...

Conquistas de xytake

  1. Bom dia Gustavo.Então, o problema foi resolvido desativando o TRIM. Porém, após atualizar para o Mavericks 10.9.5 o problema voltou. Tentei ontem o Procedimento que o amigo sugeriu para desabilitar o TRIM mas não consegui. Vou tentar hoje novamente. Abraço e obrigadi.
  2. Pois nem Joaquim, aparentemente é o TRIM mesmo. Agora vou testar de por o Yosemite, pois ele após instalado, dava boot e creio que quando eu ativava o Trim, parava. Volto com o resultado. Muito Obrigado.
  3. Pode crer Joaquim. Vou fazer agora! Muito obrigado. Abraço.
  4. Então, hoje aconteceu uma situação que nunca vi. Um erro citando o ACPI. Onque pode estar diretamente relacionado ao erro no gerenciamento de energia (trava quando a tela é desligada). Mas o resto, não compreendi e na verdade ainda não pesquisei sobre o código do erro. Reiniciei e ele acessou o sistema normalmente. Não estava quente. Estava ligado à tomada. Segue link com a foto do erro. https://www.dropbox.com/s/8kiaegtue174mu1/20150213_010824.jpg?dl=0
  5. Obrigado pela resposta. Mas porque o problema só aparece no SSD e não no HD? Se fosse cabo, aconteceria com os dois, correto? Abraço. Salve Joaquim. Sim, ativei o Trim usando o Trim Enabler. Hoje apareceu um problema que nunca havia aparecido. Vou postar abaixo. Obrigado.
  6. Salve pessoal. Possuo um MacBook Pro Início 2011 com 6GB e 128GB em um SSD OCZ Vertex 4. Há 1 anos e meio atrás, utilizava esse ssd com o mavericks normalmente em meu aparelho, atualizei para o Yosemite e o Macbook não dava boot. Coloquei o HD Original e instalei o Yosemite, fucnionou normalmente. Porém muito mais lento. Anteontem recoloquei o SSD e instalei o Mavericks, no qual eu usava antes, pois utilizo o Logic Pro 9.X e não tenho necessidade de ter o Yosemite em um HD mais lento. Contudo, o problema do boot agora aparece no Mavericks também, quando utilizo o SSD. Porém, quando utilizo o HD, não acontece em nenhum dos dois. No SSD, Hora dá boot (aparece o círculo cortado e por um tempo, 1 segundo a maçã, volta para o círculo e hora entra, hora não.) Quando entra no Mavericks, tudo funciona normalmente, porém, se o Mac entrar em modo de economia de energia/desligar monitor, não volta mais. Mas, se eu fechar a tampa e abrir, como fiz de ontem para hoje, ele funciona normalmente. Testei o SSD colocando o windows para rodar em meu pc e tudo funciona normalmente. Gostaria de saber o que é possível fazer/tentar nesse caso? Obrigado.
  7. Boa noite a todos. Assim que foi lançado o MacOs X Mountain Lion atualizei, contudo nunca houve a necessidade de utilizar o Iphoto para organizar minhas fotos em meu macbook pro 2011 I5. Hoje, houve essa necessidade e daí tentei compartilhar algumas fotos via facebook e twitter para alguns amigos verem e eis minha surpresa, se eu tento logar no Facebook, Twitter, Flickr, Vmeo (para vídeos) todos eles dão a mensagem "Não foi possível verificar o nome e a senha da conta". Seguem as imagens dos erros: Flickr - http://dl.dropbox.com/u/28440009/flickrJ.jpg Iphoto - http://dl.dropbox.com/u/28440009/IphotoJ.jpg Twitter - http://dl.dropbox.com/u/28440009/twitterJ.jpg Se alguém puder iluminar agradeço. Obrigado.
  8. Como a Apple pode ser tão relaxada na fabricação de seus aparelhos (caros)?

  9. Olá a todos! O meu carregador acontece o mesmo, tenho o Mac13 2011 modelo MC700BZ/A e a primeira vez que isso aconteceu, do carregador não acender a luz do led indicador do Magsafe, fiquei desesperado achando que o carregador tinha ido para o saco! O pior é, depois dessa primeira vez isso acontece alternadamente, as vezes fica várias semanas sem acontecer e um dia ou outros acontece. Faço o seguinte, desconecto o magsafe do mac e tiro a fonte da tomada, aguardo 1 minuto e plugo novamente, e volta! Só que cá entre nós, isso ser "NORMAL" é impossível! Com certeza é algum problema! Eu já resetei a SMC e na hora ( com o mac ligado é claro) ele volta. Ok. Mas e quando o mac está 100% descarregado? Oq o SMC deveria ter com isso? NADA! Logo entendo que isso está sendo, para os donos de mac´s 13 e 15 /2011, um problema crônico! Será que depois de 12 meses ele para? Bom na dúvida eu vou comprar um outro carregador, visando mandar o meu que "para quando quer" para a garantia! Mas normal para um aparelho de quase 3 mil reais, não pode ser! Meu Dell Vostro 3500 não faz isso, deveria fazer se fosse normal! Abraço a todos! PS: se alguém sabe como SANAR esse problema, posta aew por favor!
  10. Na falta de coisa boa a se fazer...lendo "Mente Hacker" :D

  11. Estudando...

    1. xytake

      xytake

      MacBook Pro 13 / 2011 - Dell Vostro 3500

  12. Bom dia! Mais uma dúvida, quais são as latências padrões das memorias que acompanham o Macbook Pro 13 / 2011? Se essas novas que quero pegar para upgrade forem de latência maior, sentirei essa diferença? Abraço.
  13. Olá a todos! Essa semana comprei e recebi meu MacBook Pro 2011 / 13" Core i5 e gostaria de dobrar a memória para 8GB, gostaria de saber se há necessidade da memória ser voltada a produtos Apple? Tipo, existe uma Kingston modelo KTA (Kingston to Apple), só que já lí pelos fóruns da vida que tem gente usando esse modelo KVR1333D3S9/4G Box (KVR - Kingston Value Ram), que são modelos simples de 1333. Sei que foge um pouco da título do fórum, porém gostaria de aproveitar a deixa para sanar essa dúvida. Caso essa KVR não sirva, qual modelo com bom custo benefício eu poderia comprar? Agradeço a atenção de vocês e fico ancioso em receber essa ajuda. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...