Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mows

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de mows

  1. Descobri que eu teria que instalar o php e o mysql no iphone, achei alguns blogs que comentam como fazer esse tipo de instalação porém estão desatualizados, posts de 2008. Se alguém souber como instala o php num iphone ou ipad eu agradeço a ajuda.
  2. franzSilva, já tinha visto e baixado esse app do wordpress. Porém eu queria, a partir do xcode, instalar o sistema wp dentro da minha aplicação web (estou utilizando phonegap) e assim criar tudo 'do zero'. Entende?! consigo instalar localmente tudo normalmente, no entanto parece que no iphone e no ipad, quando do build na aplicação, eles não compilam os arquivos php. Assim fico empacado sem saber o porque da aplicação, que funciona localmente, não funciona no device.
  3. Eduardo, achei apenas um plugin para login com segurança no wordpress, seria isso o que você estava falando?!
  4. Olá eu sou um desenvolvedor web e queria saber se alguém já tentou fazer algum webapp com o sistema wordpress. Eu estou tentando fazer um app mas estou tento certa dificuldade de fazer com que Xcode/MAMP/Wordpress trabalhem juntos. O sistema é compilado no device mas os arquivos PHP não funcionam. Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...