Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

julyanna

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de julyanna

  1. julyanna

    teclado! ajuda!

    Boa tarde minha gente, rs! Comprei um mac mini e estou muito satisfeita. comprei um teclado normal e ele funcionou no mac mini. no entanto devido control do teclado eu não consigo dar control c no mac por que esse comando é comand (maçã). como faço para configurar o tclado que comprei no mac? ele já está em português por que já fiz o procedimento de jogar o arquivo na em keybords e tal. aguardo sugestões para solução.
  2. Segundo a descrição do modelo: Conexões: D-SUB O Modelo Led LG 20" E2041S E o Mac MIni é o seguinte: MAC MINI MC815BZ Você acha que esse adaptador funciona?: Adaptador MIni DisplayPort para VGA MB572BE obrigado pela ajuda!
  3. estou comprando um mac mini e preciso saber qual o cabo eu compro para conectar ao monitor? grata, Julyanna
  4. Te mandei msg sobre o ipad1

  5. estou com o mesmo problema. o que seria montar o disco? grata, julyanna
  6. julyanna

    restaurar macbook

    Olá,obrigado pela ajuda! Infelizmente ainda não consegui. Quando clico em personalizar aparece este tela que vai em anexo. Quando clico em restaurar padrões nada acontece e só me resta apertar em ok. Por favor, me ajudem. Grata, julyanna a imagem é essa:
  7. julyanna

    restaurar macbook

    Olá lEANDRO, Obrigado pela atenção. essa opção pra escolha do disco não existe durante a instalação. o menu superior não me dá essa opção utilitário de disco. Grata por sua ajuda. tenho que entregar esse comp. amanhã e não sei como fazer! julyanna
  8. julyanna

    restaurar macbook

    Olá, boa noite! vendi meu macbook branco e gostaria de reinstalar as configurações de fábrica para o novo dono. o fato é que instalei o mac os e os meus arquivos permanecem bem como o meu nome ( que quero mudar para o do novo dono)!!!! como faço? grata, julyanna
×
×
  • Criar Novo...