Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Dias

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Bruno Dias

  • Data de Nascimento 10/20/1986

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    João Pessoa - PB

Conquistas de Bruno Dias

  1. Eu li o manual do meu Mac depois que curti ele (uma semana depois que comprei ) E tinha lá calibrar a bateria na primeira semana de uso. Então eu fiz isso no dia que vi... e agora vou ficar calibrando de 2 em 2 meses. Quem comprar um mac zero calibre ele na semana q comprar. Abs.
  2. Pessoal, triangulação de antenas é com rede GSM. A localização que ele pega é pelo IP da Wifi, é diferente de como é feito por GSM ou por GPS. Abs.
  3. Olá Pessoal, como prometi estou aqui para dizer que o MacBook chegou antes do prazo. Ontem a tarde(13/04) ele chegou. Novamente com um dia de antecedencia como todos os outros pedidos que fiz na Apple Store. Mas uma vez foram eficaz. =D Acho que tenho sorte. Boa sorte com as entregas =)
  4. E ai galera, firmeza? Olha até agora comprei dois produtos da Apple, um iPod Touch e um iPod Shuffle e foi tranquilo as entregas. Ambos chegaram um dia antes do prazo previsto pela Rapidão Cometa. o Shuffle se não me engano chegou coisa de 3 ou 4 dias uteis depois da compra no site. Terça passada (05/04) fiz uma compra de um MBP 13.3 pelo televendas da apple store, foi bem tranquilo. Só tava ruim a ligação. Dae depois de umas 1h recebi o e-mail de confirmação de pagamento e que o produto ia ta sendo despachado para entrega até o dia 07. Como fiz a compra no dia 5 a noite, nao conto dia 5 como dia util da compra. no outro dia de manhã (06/04) recebi um e-mail q o produto foi despachado pra transportadora, no final do dia a Rapidão cometa atualizou o sistema e botou data de entrega, que pela Apple tava prevista pra o dia 11, para o dia 14. Hoje é dia 11 e ainda nao teve nenhuma ocorrencia registrada no sistema. Mas espero que o produto seja entregue até dia 14. Não fico desesperado ligando por que eu acho que não adianta. Se a empresa deu um tempo limite espero até la pra no outro dia ligar. Vou esperar até dia 14. Em breve posto o desfecho da transação. :-) Att.
×
×
  • Criar Novo...