Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CelsoAlfista

Membros
  • Total de itens

    1223
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por CelsoAlfista

  1. Porque eu não saio do iPhone: (Apesar da tentação do OnePlus 3)

    1 - Revenda

    Desvaloriza bem menos do que aparelhos Android em geral e possui maior liquidez.

    2 - Atualização de OS

    O iPhone recebe atualização do iOS em média durante 4 anos (iPhone 4S recebeu durante 5 anos), eu que fico bastante tempo com o aparelho é primordial. Android é um parto pra receber atualizações e se tiver sorte consegue por 2 anos seguidos.

    3 - Pós venda

    Outro item que o iPhone leva vantagem é no pós venda, a empresa tem bom atendimento e resolve a maioria dos problemas.

    Resumo da ópera: o único item negativo do iPhone é em relação ao preço praticado no Brasil, mas dá pra comprar mais barato aqui no fórum ou no exterior.

  2. Fui esperar para ver o preço que iriam praticar aqui no fórum do iPhone SE... Dá até vontade de rir, a galera aqui colocando o preço de iPhone 6S no centro do RJ. Sério, eu gostaria de entender o que faz alguém por um aparelho de 400 dólares por 2800 reais. Isso não existe, nem colocando a cotação por 5 reais cada dólar não sai nem de perto esse valor. O pior, é que o preço é próximo do 6S, que no mesmo lugar do vendedor daqui do fórum era 3000 reais. Eu queria entender isso. Ou a galera acha que o povo é estúpido, ou a galera perdeu a noção de preço. Eu realmente esperava um iphone por 1800 a 2000 reais, mas tá complicado.

    É o preço que se paga pela pressa, lembra quanto custava o 6S aqui no forum antes de chegar oficialmente aqui no Brasil? Pois é, o negócio é esperar até maio.

  3. Boa tarde, galera.

     

    Estou com um problema chato no Mail, começou faz algum tempo.

     

    Quando eu apago algumas mensagens ou marco como indesejada aparece essa mensagem abaixo:

     

    post-20702-0-18113500-1422212049_thumb.j

     

    Agradeço quem puder me ajudar, não consigo resolver e esta enchendo o saco.

  4. A maioria dos brasileiros gostam de pagar caro pra obviamente ostentar, não existe essa de ostentar algo barato, as empresas já perceberam isso, pois estudam a fundo a cultura local antes de entrar no mercado. Saiu no NYT uma reportagem sobre isso com uma foto da rua Oscar Freire mostrando a diferença de preços (abissal) das mesmas grifes na Oscar Freire e em NY, confirmando o que escrevi.

×
×
  • Criar Novo...