Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bywesley

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de bywesley

  1. Saiu a atualização 1.4 para o MacBook Pro... alguem sabe se ja resolveu esse problema... assim que atualizar vou testar e posto para galera... Abraço!
  2. Firmware 4.3.3... e a mesma merda... Fala sério Apple... pé no saco isso!
  3. nenhuma novidade referente a este assunto por parte da APPLE??
  4. Boa Tarde Pessoal... Escutei de um amigo que tem um aplicativo para Iphone mas perdi o nome do App que faz reconhecimento da sua lista de contatos buscando qual a Operadora de todos eles e listando na frente do nome (telefone) Isso é interessante pois para VIVO você tem mais minutos para VIVO e TIM e etc... Gostaria de saber o nome. Abraço!
  5. kkkkkkkkkkk Peguei o meu na sexta-feira também com a ideia na cabeça que MAC não travava... era o sistema... e o caralho a 4 kkkkkkkkkkkkk MPB 13 i7... imagina o preço que foi a brincadeira nesse pais de lixo onde governo adora um imposto... e de cara com um erro desse em um simples tethering... esta de brincadeira puta SUSTO!!! kkkkk e a apple já se posicionou sobre esse assunto???? Abs
  6. Mesmo problema Kernel Panic... Iphone 4G... Ios 4.2.1... MBP 13 i7. Nenhuma novidade quanto a liberação da solução pq usar Wi-fi e Bluetooth gasta mta bateria. Zuado... fiquei apavorado!! Maquina cara e com uns pipinos desses não da...
×
×
  • Criar Novo...