Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kllaos

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que kllaos postou

  1. e via Linux??? testei e vi que monta a unidade... mas os dados não são acessíeis. alguem já conseguiu???
  2. Isso jah descobri como fazer.... Caso alguem precise, eh soh entrar em "System Preferences > Displays > Arrangement" e arrastar a barra branca (referente ao menu) para o monitor desejado
  3. Pessoal, tenho um macBook 13" (OS 10.5.2) e uso um Samsung 932bw como monitor externo. A minha questao eh a seguinte: ele (monitor externo), quando trabalha como "mirror", a qualidade fica mto ruim.. Quando ajusto para trabalho como estendido, fica perfeita a qualidade. Andei lendo que isto se deve ao fato de que cada monitor trabalha numa qualidade.. O samsung em 1440x900 e o mac em 1280x800 Mas nao tem como chegar num denomidador comum entre os dois e ter uma qualidade boa??? Na verdade, como nao uso os 2 ao mesmo tempo, nao tem como desabilitar o do mac? (como no windows, que da pra jogar a imagem apenas para o externo). Ou por o externo como principal, onde aparecera o Dock, a barra superior, etc? FIco no aguardo de alguma ajuda... Valeu!
  4. Existe como fechar o Macbook sem que ele desligue? Uso um monitor/teclado externo, e não queria que ele ficasse aberto, evitando assim possíveis acidentes com a tela dele... Valeu!!
  5. Estranho que às vezes funciona perfeitamente... Às vezes não... Dae dou uma apertada no led que fica verde, e volta... É normal??
  6. Gurizada... comprei meu primeiro MacBook há menos de 1 mês. E já estou viciado! Mas agora, a iSight deu pra não funcionar... Testo no iChat e no Photo Booth e não dá nada. Antes ela funcionava perfeitamente! Tem algum local pra ligar/desligar/preferencias? Ou ela deveria funcionar automaticamente? Não acredito que ja vou ter q levar pra uma autorizada.....
  7. Bah Rafael, acho que é isso mesmo!! Valeu!
  8. kaze, no caso do Safari, funcionou o "command + function + N"... será que cada programa tem um atalho?!?
  9. Gurizada, sou novo no mundo mac, então paciência comigo... Minha dúvida agora é a seguinte: como fazer para "reativar" a janela principal de um programa? Explico melhor: fechei a janela do Mail, mas depois quero voltar a usar ele (ou seja, ele tá aberto mas sem janelas).. Seleciono via "command + tab" e surge a aba superior dele. Mas como fazer para trazer a janela??? Descobri que no Messenger dá pra fazer via "command + L", mas no Mail e noutros aplicativos não dá... Tem um atalho "genérico"??? Valeu!
  10. Gurizada, pus o mouse usb que eu usava perfeitamente no meu note com win xp no meu novo macbook... Porém ele, mesmo estando na velocidade máxima na configuração, fica meio lento, e sem precisão.. A minha dúvida é: comprando um mouse apple resolve esse problema?? E o mouse tem que ser apple pra funcionar bem?!? Valeu!
  11. Gurizada, peguei ontem meu primeiro macbook (então vou novo no mundo mac). Baixei agora o OpenOffice 2.4.0 pra Mac OS X Intel do site oficial e arrastei pra pasta Aplicativos (até aí tudo certo) O problema surge quando abro ele... Aparece uma tela X11, com linha de comando bash-3.2 em branco e não acontece mais nada... A janela do OpenOffice fica com o cursor de processamento, mas não sai disso Alguma ajuda?? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...