Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bewolf

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bewolf postou

  1. Olá Pessoal! Gostaria de saber se já ocorreu que quando vc grava com o Disc Utility ou o IDVD o processo para e no Disc Utility aparece a seguinte mensagem " Unable to burn " Plano de Negocios" . (The device falied to respond properly, unable to recover or retry.) já no IDVD ele processa tudo e quando começa a queimar a barra fica estatíca e posteriormente ele eject. Estou perguntado porque assistir a video aula do Rafael e achei interessante tentei fazer os processos mas esbarrei nisso. minha gravadora é uma MATSHITA DVD-R UJ 857E Ok. Muito obrigado pela atenção MsnBurning disc.tiff
  2. Rafael peço desculpas se me excedir, mas o fato de ainda não ter postado informações para os demais participantes deste forum e por conta da minha rotina, contudo estarei mudando a minha postura e tentado conciliar tempo para quanto for possivel ajudar todos os navegantes, mais uma vez vebho resaltar que acredito muito no seu trabalho que até então tem beirado a perfeição realmente sou novato tento conciliar minha atividades como tecnico em telecomunicações, editor de documentarios e tentado obter a certificação da Cisco CCNA. Mas sem me prolongar mais me desculpe.
  3. Só lamento! todas as vezes que tento obter informações aqui não tenho resposta, acredito que vcs são profissionais com capacidade de analisar e sugestionar as respostas concretas, mas a minha impressão e de ser excluido quero acreditar que esse comportamento possa ser somente uma má impressão somente tive resposta uma unica vez pelo Rafael Fischmann que me parece ser um cara exepcional não quero mendigar respostas somente trocar informações sobre este maravilhoso mundo que é a aplle. Desculpe pelo desabafo mas é como me sinto espero que me entendam. obrigado!
  4. Olá pesoal tenho um Powerbook G4 1.33, Memoria de 1.25, mas vem ocorrendo uma situação estranha eu renderizo o video normalmente e exporto para gravar no IDVD sempre a noite quando é pela manha não gravou nada revi todos os passos da captura ao exportação do video e só encontrei isso. Vide imagem Placa de Som Integrada: CODEC: Texas Instruments TAS3004 Taxa Amostrag.: 44.1 kHz Número de Entradas: 2 Número de Saídas: 2 Dispositivos: Agradeço um abraço.
  5. Olá ! Tenho realizado acessos frequentemente sem nenhum problema com o Safari Version 3.1 (5525.13) mas antigamente ocorreu algumas difuculdades pois cada vez que inseria a minha senha de acesso ele bloqueava e ai tinha que ir a uma agência formentar outra senha de acesso, mas percebi que em alguns sites como da claro quando tento acessar minha fatura a organização da pagina fica confusa impossibilitando a visualização.
  6. Oi Pessoal! Sou mais um novo usuario do MAC tenho um PowerBook G4 com o Leopard 1.33Gz com 2.4tera de HD mas com tudo isso ainda não como adicionar contatos no meu ichat pois ele tem um tal de AIM e JABBER o que são isso. Significa que meus contatos com amigos que tem MSN e SKYPE não poderam ser realizados. Obrigado antecipadamente
×
×
  • Criar Novo...