Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Santiago Araújo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Henrique Santiago Araújo

  1. Se tu pretende comprar um Mac Pro e já esperou tanto tempo, espera um pouco mais porque a Apple vai fazer um update no Mac Pro esse ano. O problema vai ser que provavelmente ele vai ter aquele reajuste que os macbooks e os iMacs sofreram, não duvido nada que a versão que é R$ 16 mil chegue por R$ 20 mil.
  2. Alguém sabe se aquele recurso "Remote Disc" (que a Apple anunciou quando lançou o Macbook Air) ainda está disponível? O iMac faz uso dele também?
  3. Perdi 2 iMacs (trocados pela garantia, pelo menos) por problemas no display. Da primeira vez me falaram que poderia ser algum defeito do lote, mas quando aconteceu da segunda vez eu tinha quase certeza que era por causa da temperatura. De vez em quando eu ligava o Windows pra jogar (e olha que o jogo nem exigia muito do processador e da gpu) e ficava horas jogando, e a temperatura ficava altíssima por muito tempo (ao ponto de nem conseguir encostar na parte superior por causa do calor). Fiquei nessa de não me preocupar e, uns dias depois, metade dos pixels estavam bugados/mortos. Agora sempre que vou ligar a virtual machine, ligo também o smcFanControl no máximo e a temperatura não passa dos 40 graus. Acho que é o ideal a fazer quando for fazer uma tarefa que exija mais do mac.
  4. Olá pessoal. Uma amiga minha vai à Inglaterra daqui 5 dias e ela está disposta a me trazer o celular da Maçã para mim. No entanto, estou encontrando algumas dificuldades no processo e queria a ajuda de vocês. Fui ao site e fiquei sabendo que só é possível comprar através das reservas online que acontecem das 9 à meia noite do dia anterior ao dia que você pegará na loja. Testei o sistema de reservas e todos os modelos em todas as lojas são mostrados como "Unavailable". Tem o outro sistema que é comprar por encomenda, onde a Apple entregará na casa da pessoa. O problema é que eles demoram de 1 a 2 semanas para enviar. Minha amiga vai ficar por 4 semanas lá. Tenho receio que esse sistema possa falhar e causar complicações. Alguma sugestão/informação que possa me ajudar? =\
  5. Olá pessoal. Comprei hoje um adaptador displayport para hdmi, para que eu consiga usar minha TV de LCD como monitor. Mas o problema é que o mac não reconhece nenhum display extra e a TV não mostra imagem nenhuma. Alguém tem alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...