Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andredarocha

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de andredarocha

  1. andredarocha

    Ciclos da Bateria

    Pergunta básica: one baixo esse iStat??
  2. Comprar Apple no Brasil é suicídio! Lembrem que o iPod vendido no Brasil é o mais caro do mundo! Chega a ser um roubo, uma afronta os impostos que incidem. O preço praticamente triplica. Vale esperar para comprar nos EUA ou Canadá ou pedir pra alguém trazer!
  3. Prezados, Sou novo no Fórum e gostaria de saber se é possível receber as mensagens/discussões por e-mail ao invés de acessar o site sempre. Ob., André
  4. A garantia é mundial e essa história de invoice é papo furado. Se você tiver toda documentação, nota fiscal de pagamento etc, a garantia é totalmente válida. Comprei meu MacBook branco ano passado em Ohio e resolvi adquirir, por precaução e até porque voltaria ao Brasil e não tinha conhecimento da existência de representação da Apple por aqui, o AppleCare. Bem, meu Mac nunca deu um problema sequer, apesar de usá-lo pouco durante o dia. Estou planejando comprar um MacBookPro e vou comprar refurbished. Conheço várias pessoas que compraram e estão super satisfeitas. O controle da Apple é rigoroso e, além do mais, a garantia cobre tudo!
×
×
  • Criar Novo...