Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@vininut

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de @vininut

  1. Boa Noite!

    Trabalho no RH da Fast Shop e estamos com algumas oportunidades para atuar como Atendente de Vendas Técnicas nas nossas lojas da a2you ( Apple).

    Caso tenha interesse em saber maiores detalhes sobre as oportunidades, peço que entre em contato comigo no número: ( 11) 3232-3304 ( Thaís).

    Obrigada!!

  2. obrigado pela atenção galera, vou fazer a solicitação do DVD como o Ramon disse e farei o teste, não custa tentar...
  3. Olá, eu sou o Vinícius H. e compareci dia 9 de fevereiro de 2011 com um MacBook Pro na Infoworks uma AT de São Paulo fui atendido pelo Manoel, porém quando testado não apresentou nenhum defeito e fui recomendado a fazer as atualizações de software e até mesmo solicitar um cd da Apple para formatar e resintalar o sistema operacional, pois ele afirmou que a Apple só tem garantia sobre hardware e se o problema fosse software seria cobrado uma taxa de R$ 250,00 levando isso em consideração tentei diversas vezes atualizar o notebook que apresentou este problema na tela que segue no link abaixo. Acredito também que o mesmo não será solucionado reinstalando o sistema operacional! Segue abaixo o link da foto apresentando o problema: http://bit.ly/fxBR5c Em relação ao CD gostaria de saber também para qual número eu devo ligar para solicitar o software. Grato desde já! Vinícius H.
×
×
  • Criar Novo...