Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tien

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de tien

  1. Então, fiz a mesma coisa!!!! tinha configurado minha conta como POP e depois mudei para IMAP. Dai resolvi deletar a conta POP ao invés de apenas inativa-la. Para piorar, acho (não me lembro com certeza) que mudei as opções nas preferencias do MAIL. Enfim, um monte de besteiras! Agora a minha duvida. Tenho o Time Capsule, mas não estou conseguindo restaurar a conta. Ela não aparece no TC porque foi deletada, é isso? tentei criar uma conta POP semelhante, mas o TC não aceitou.... e agora? tem solução??
  2. Putz!!!! basico.... nao estava.... corrigi o fuso. valeu Kaze!
  3. Nova dúvida! o relogio do windows fica sempre 2 horas atrasado, apesar de ajusta-lo toda vez. Ja vi aqui no forum uma solução mas nao estou conseguindo acha-la de novo! Valeu!
  4. Tive que instalar o windows para poder usar um programa de graficos e ate ai sem problemas. Os problemas: 1. o Parallels eventualmente "cai" e encerra o windows e o que estava fazendo é finalizado (perco os dados). 2. Quando consigo usar o parallels/windows XP normalmente, nao consigo desligar o Mac corretamente porque o sistema nao encerra. Tenho que forcar encerrar e depois quando ligo-o novamente o windows sumiu (assim como meu programa de graficos!). Isso tem acontecido com frequencia e ja nao sei mais o que fazer!!! as duvidas sao se o problema é o Parallels, o windows ou os dois. Uso mac book com processador intel 2 GHz, Tiger 10.4.11, RAM 1 GB Valeu, PS postei errado no forum de software....
×
×
  • Criar Novo...