Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wooz

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que wooz postou

  1. Instalei o Lion ontem e mexi nele a manhã toda. Não senti uma perda grande na duração da bateria, mas o meu desempenho ficou meio lento. Nada demais, afinal só tenho 2 gigas de RAM. Agora, o que está me tirando o sono é que o sistema indica que 60 gigas do HD estão ocupados por Backup. Eu uso o Time Machine num HD externo e não faço idéia do que poderiam ser esses 60 gigas... Aliás, mentira, suspeito que ele tenha salvado o sistema antigo. Alguém está passando por isso? (estou vendo o uso do HD clicando no ícone da maçã na barra de menu, depois em sobre este mac e, finalmente, no campo mais informações).
  2. Eu estou querendo aumentar a memória, mas tenho medo de abrir... :-( Hoje tentei ver um monitor, mas não consegui achar nenhuma loja com o cinema display. No site diz que ele tem um som muito melhor do que o do iMac. Queria testar...
  3. Você chegou a rodar jogos nele? Nada muito pesado, gosto de jogar Left 4 Dead de vez em quando, coisas assim...
  4. Realmente, o suporte oficial da apple diz que só aguenta 4 gigas. Mas descobriram que pode colocar 8 gigas numa boa. Você pode conferir isso no Mactracker e tenho colegas que já colocaram 8 gigas :-) Eu fiquei meio cabrero de comprar tanta memória e não funcionar, mas depois que um amigo meu colocou desencanei. Você tem o Cinema Display? Vale a pena?
  5. Pessoal, estou com duas dúvidas e queria saber se alguém podia me ajudar: 1) Tenho um MacBook (branquinho modelo 2009) e queria aumentar pra 8 gigas de RAM. Estou pensando em comprar a memória na Other World Computing. Alguém já comprou lá? Entrega direitinho? Como fica a questão dos impostos? 2) Estou pensando em comprar o Cinema Display de 27 polegadas. Alguém já plugou o MacBook num desses? Ele agüenta rodar as coisas naquela resolução absurda? Obrigado!
  6. Estou com o mesmo problema. Não consigo fazer o cadastro na Loja americana pois ele pede o cartão de crédito. Não aparece pra mim a opção none ou uma que só peça o gift card. Alguém está passando pelo mesmo problema?
  7. Filipe, Obrigado pela atenção. Eu não consegui de forma alguma instalar o discador da vivo com esse modem. Tentei de tudo, tudo mesmo. Depois, já quase sem esperança, resolvi esquecer o software que veio com o modem e tentar configurar tudo manualmente. Acabou funcionando. A única coisa chata é que não tenho idéia do meu consumo de dados, mas o principal (acesso à internet) eu tenho. Mais uma vez, obrigado a todos que ajudaram, Se alguém comprar o mesmo modem e passar pelo mesmo problema, me mande uma mensagem que ajudo a configurar o treco. Abraços a todos,
  8. O problema é que quando clico no instalador da vivo ele simplesmente dá uma mensagem de erro e não instala. Não sei mais o que fazer.
  9. Olá, Comprei um modem da VIVO Huawei E1756 mas não consigo fazê-lo funcionar no Mac OS X de jeito nenhum. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver? Já baixei a atualização do firmware e do discador no site da huawei (que é uma porcaria) e não funcionou. Alguém pode me ajudar? Obrigado,
  10. Pessoal, nunca tinha usado o iOS, semana passada comprei um iPod Touch de 2ª geração (novo) pra ir conhecendo e esperar o iPhone 4. Assim que saiu o iOS 4 instalei ele no iPod mas o mail começou a dar vários problemas. Primeiro ele só não armazenava as mensagens enviadas, agora ele já não carrega mais nenhuma mensagem nova. Logo um dos principais programas pra mim. Estou meio triste e sem saber o que fazer. Alguém está passando pelo mesmo problema ou tem alguma dica? Obrigado,
  11. Opa, Cara, não sei qual é seu caso. Trabalho na Receita e o webmail do notes só funciona nos próprios computadores de lá. Já a minha mãe trabalha na CNI e lá o webmail do notes abre em qualquer computador. Contudo, eu reparei que alguns navegadores não funcionam com o notes, entre eles o Safari. Tenta abrir seu webmail com o Firefox, talvez funcione. Abraços,
  12. Pessoal, ando tendo vários problemas de permissão com o leopard. Quando vou no utilitário de disco e mando reparar ele diz que reparou com sucesso mas se um segundo depois mando verificar as permissões os exatos mesmos erros continuam. Ja tentei resolver com o onyx também. Não deu certo. Reformatei, criei um novo login, exportei manualmente todos os meus arquivos pra lá e funcionou. Os problemas antigos de permissão sumiram. No entanto, comprei ontem um airport express. Liguei o aparelho, configurei tudo bonitinho e agora surgiu outro problema de permissão. Mando reparar e nada... Alguém mais tem passado por isso?
  13. Pessoal, queria aproveitar o tópico e perguntar. Tenho um Mac mini (core 2 duo, 1.83, 1 giga RAM DDR2 667, 80 gigas HD) , queria atualizar a memória e o HD. Como sei qual é compatível? É só comprar qualquer memória de notebook e qualquer HD de notebook de 5400 RPM? Ou tem alguma malandragem de hardware? No boa dica aqui no rio a memória (dois pentes de 1 giga mais um HD samsung de notebook de 320 gigas, 5400 RPM) saem por uns 400 reais. É muito barato e me deixaria satisfeito com o Mac mini por mais uns dois anos pelo menos... Então queria muito fazer esse upgrade. Mas to com medo (1) de abrir e (2) do hardware não ser compatível. Obrigado!
  14. Olá pessoal. Primeiramente, desculpem se já existe um tópico assim. Tem muitos tópicos sobre macs e windows em rede mas não achei nenhum que tenha exatamente o mesmo problema que estou passando. Não entendo nada de rede, então não faço idéia do que esteja causando isso. Tenho um PC e um Mac mini conectados via um roteador D-link com fio. O PC está com o bonjour instalado. Assim que eu liguei o Mac mini, ele se conectou à rede e obteve acesso à internet sem que eu precisasse fazer nada. No entanto, eu não consigo enxergar o PC na janela do Finder. Do PC consigo ver o Mac mini, mas também não consigo acesso aos arquivos. Vi uns tópicos em fóruns (em português e inglês) segui as instruções lá (muitas vezes sem saber o que estava fazendo...) e nada resolveu. Cheguei até a ficar sem a conexão com a internet. Existem duas impressoras na rede que também não enxergo do Mac mini de jeito nenhum. Tudo isso é muito estranho pra mim, na outra casa brotavam pcs em redes que não era minhas que o Mac reconhecia sabe deus como. Agora isso... Alguém tem idéia do que possa estar acontecendo?
  15. wooz

    Possível Cavalo de Tróia

    O problema era mesmo do email do yahoo. Porcaria, me deu um susto danado. Obrigado a todos!
  16. wooz

    Possível Cavalo de Tróia

    To ligado nesse trojan. Mas não instalei não. Obrigado pessoal. Acho que descobri o que é. O problema parece ser a minha conta do yahoo. Enviam um email pra la como se fosse erro do gmail. Aparentemente é isso. Deletei o pop3 da yahoo no mail e vou ver se o problema some. Se não sumir continuo com a hipótese de trojan, senão é só um spam que nunca vi antes mesmo.
  17. Pessoal, tenho tido um estranho problema com o mail e acredito que possa ser um cavalo de tróia. Tenho recebido mensagens de erro no envio de emails. O problema é que nunca enviei nenhum email para os endereços que aparecem nas mensagens de erro. Fiquei uns 2 dias sem ver meus emails pelo mail, usando apenas o site do google e os avisos de erro não apareceram. Assim que voltei a usar o mail, novamente, apareceram os misteriosos avisos de erro. Alguém tem idéia do que pode ser?
  18. Olá! Precisava de uma ajuda com a configuração do Office 2008. Sempre que eu abro o word, excel ou power point ele cria uma pasta nos documentos chamada microsoft user data. Queria colocar essa pasta em outro lugar. Alguém sabe como eu faço isso? Obrigado
  19. Tentei, não deu certo... Acho que a foto era grande demais.
  20. Hey obrigado Electro. Infelizmente o link original do hd tbm é horroroso. Acho que ele só fica com link bonitinho usando conexão firewire. Bem, vou deixar de frescura e usar do jeito que tá!
  21. Ok, essa dúvida é uma frescura... Mas acabei de comprar um hd externo pra usar o time machine e quando ativei o programa ele mudou o ícone do hd pra um ícone horrível com o símbolo do time machine. Queria deixar o ícone original. Sei que é possível por que na video aula do Raphael o hd dele estava com o ícone original. Alguém sabe como configurar isso?
  22. Vou aproveitar esse tópico e postar uma dúvida minha. Recebi umas musicas em wma. O iTunes não aceita. Mas vi na ajuda do programa que ele é capaz de converter wma em mp3. Quando instalei o iTunes no pc da minha irmã ao procurar as musicas ja existentes ele reconheceu as wma, converteu e jogou na biblioteca. Mas aqui no mac mini não to conseguindo converter as wma de jeito nenhum. Alguém sabe como fazer isso? Já vi aqui no fórum indicações de outros programas que fazem isso, mas realmente não queria instalar um programa a mais quando o próprio iTunes pode fazer isso. Se alguém puder me ajudar, obrigado!
  23. Oi a todos! Eu tenho uma conta no yahoo e uso várias pastas no servidor pra arquivar meus emails. Ao configurar uma conta pop3 não consegui importá-las pro mail (só vem a caixa de entrada). Alguém sabe se é possível fazer isso? Tentei configurar uma conta imap mas deu pau tbm, não achei o endereço do servidor.
  24. Também só descobri que existia o blog depois de quase um mês de fórum e mesmo assim quase não entro. Sei lá, não tem um motivo, acho que é costume de ir só no fórum mesmo. Tbm acho mais legal só MACMAGAZINE.
  25. Pois eh... ficou um dia assim, sem eu conseguir acessar dando esse erro, depois voltou ao normal. Mas as vezes o BB dá umas zicas... tipo um clique na hora de colocar a senha ele reconhece dois... não sei por que isso
×
×
  • Criar Novo...