Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thomás Verderesi

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Thomás Verderesi

  1. Sim, fiz isso várias vezes! Nunca adianta. O iTunes reconhece meu iPhone via wi-fi, mas eu não consigo iniciar a sincronização pelo iPhone porque ele acha que eu não habilitei a sincronização sem fio.
  2. Recentemente comprei um iPhone SE e restaurei-o com um backup do meu iPhone 5S, que não possuía a sincronização via wi-fi ativada. Agora, mesmo que eu ative a opção via iTunes, o celular não reconhece que ela está ativada, e continua me mandando conectar ao iTunes e ativar essa opção. O que eu posso fazer para resolver o problema?
  3. Olá. Meu macbook air antigo (mid 2011), sofreu uns probleminhas e eu o mandei para uma AT. Creio que o custo de consertá-lo será exorbitante, em relação ao preço que eu paguei nele (Comprei-o usado). Estou cogitando em comprar um macbook pro do modelo MD101, uma vez que pretendo colocar um SSD e 16GB de memória RAM (eu vi que funciona extra-oficialmente). Mas estou em dúvida, uma vez que pelo dinheiro que investiria no MD101, poderia pegar notebooks bons de outras marcas. Fiquei tentado por um inspiron 15 da linha gamer, mas a durabilidade da Dell não me agrada. (Fui dono de um macbook White que duraram orgulhosos cinco anos!). Não possuo dinheiro para investir em algo mais caro do que 5500 reais, e não me agrada comprar um mac usado, pois esse último air que peguei, apesar de estar em bom estado, tinha alguns probleminhas desagradáveis. Vocês acham que compensa? Eu sou estudante de engenharia civil, e utilizo programas como o AutoCAD 2016, ArchiCAD, Abaqus via VMware fusion, photoshop, dentre outros. Não tenho costume de jogar jogos pesados, alguma coisa ou outra casualmente que o desempenho do Air era satisfatório. PS: Uma outra dúvida, se eu colocar mais RAM no computador, a HD4000 vai passar a alocar mais memória para o uso gráfico ou isso não acontece? Obrigado desde já pela atenção.
  4. Há alguma maneira de juntas os arquivos de pastas com o mesmo nome, igual no Windows? Por Exemplo: Tenho uma Pasta do Artista 'A' com 4 álbuns na pasta do iTunes, e tenho essa mesma pasta num HD externo, com outros 8 álbuns que não estão na pasta do iTunes. Tem algum jeito de juntar essas pastas, sem que o finder burro escreva a pasta do iTunes por cima das do HD externo?
×
×
  • Criar Novo...