Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luisfertonani

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de luisfertonani

  1. Pessoal, depois que fiz a instalacao (limpa, original) do snow leopard, reparei que os videos do site Vimeo.com deixaram de aparecer. Nao aperecem nem no site e nem nos blogs que tem o link do video. Nao é que o video nao da play, ele nao aperece. Nem ele nem a barra de play. Nada. Ja fiz a atualizacao do flash player varias vezes, e até ja desinstalei e instalei novamente, e nada. Nao sei se isso tem a ver ou nao com o Snow, mas enfim, se alguem souber de algo, agradeço. valeu! Tenho um macbook preto, 2ghz Core2duo, 2.5 ram.
  2. Reparei que quando acaba a bateria do meu macbook (core 2 duo), ele quase sempre desliga ao inves de entrar num modo "super sleep". Apos colocar o cabo para recarregar, eu quase nunca nao consigo fazer ele "depertar" digamos assim, apenas reiniciar. O que eu quero dizer é que todo o trabalho que eu estava fazendo no momento é perdido, se eu nao salvar antes. Estou comentando isso porque antes de adquirir este macbook eu tinha um ibook G4, e neste ponto ele era melhor (so neste ponto, claro), pois depois de acabar a bateria ele sermpre entrava em modo spleep, e era só colocar o cabo de força e apertar alguma tecla que ele voltava do ponto onde eu havia parado. Alguem sabe alguma coisa a respeito, se eu estou fazendo alguma coisa errada?
  3. Ja aconteceu umas 3 vezes, desde que comprei meu macbook, (core 2 duo 2.2) ha uns 4 meses. Ele desliga do nada, sem qualquer aviso, e liga normalmente quando aperto o botao logo depois. Acho que tem a ver com a bateria, que diminuiu seu health para 73% (o que tambem achei estranho, mas vi agora que devo calibrar todo mes). Penso em levar na assistencia, ja que ainda esta na garantia. Alguem ja sofreu isso antes?
  4. É verdade, tambem faz! É uma pena que não exporte direto para MP3. Mas da para converter no Itunes, tranquilo. Valeu pela ajuda!
  5. Ola, Alguem sabe se existe alguma maneira para gravar som no leopard, ou de algum programa freeware que faça isso?
  6. Outra questao dentro do assunto bateria é o display que mostra o tempo restante. Ja notei que ele varia bastante. Com a bateria cheia ele varia de 5 hs a 3 hs, e as vezes até 2hs, dependendo do que estou fazendo. Alguem ja reparou nisso? Sabem no que é baseado e se é correto esse calculo?
  7. O problema nao voltou, esta normal agora. Mas fiquei pensando: qual sera a garantia da bateria? Se depois de um ano ela baixar o health para 70% e a garantia ainda estiver valendo, sera que eles trocam?
  8. Acho que fiz essa pergunta na parte errada do Forum. Eu deveria ter feito na parte de Hardware, tem mais a ver. Sou novo por aqui.... Sorry! Mas valeu por ter respondido, Pedro! abs, luis
  9. Hoje de manha entrei no meu mac (macbook core 2 duo 2.2 -leopard) e reparei que o indicador de battery health indicava 70%. Detalhe: comprei esse mac há 4 semanas. Agora de tarde notei que o health dela voltou para 100%. Alguem sabe alguma coisa a respeito? Sera que é melhor tentar trocar a bateria enquanto está na garantia?
  10. Opa, valeu rafael. Achei que o problema era só com o meu. Menos mal. Fico pensando se isso é um bug ou se fizeram de forma proposital (para proteger as pastas ou algo assim). abs,
  11. Olá, Instalei ha poucos dias o leopard na minha maquina (um macbook, 2.2 - core2duo - 1gb) e ando tendo problemas com o search/spotlight. Na verdade descobri que o problema é apenas um: ele nao encontra nada que esteja dentro da pasta system ou do library. Alguem sabe alguma coisa a respeito?
×
×
  • Criar Novo...