Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HenriqueNeto

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de HenriqueNeto

  1. Pessoal, Gostaria de ouvir a opinião de cada um sobre estes media players completos. Qual vocês mais gostam e por que? Já deixo logo minha opinião: Testei todos, acho que cada um tem pontos positivos mas muitos pontos negativos, assim, deixei de usá-los para ficar apenas com iTunes e VLC. Mesmo assim, ainda pretendo dar uma chance a um deles, no futuro.
  2. Andres, Redefinir todos os ajustes foi, digamos assim, "invasivo" demais, mas funcionou! Para quem vai fazer o jailbreak, recomendo verificar se está tendo esse problema dos contatos ANTES do jailbreak já que, se tocar em "redefinir todos os ajustes" com jailbreak, ficará preso na tela da maçã e terá que restaurar de novo. Valeu, Andres!
  3. Pessoal, Alguém mais está tendo este problema? Antes do iOS5, o meu iPad mostrava os contatos com o formato correto: (01) 2345-6789 Depois que atualizei, ele agora insiste em mostrar assim: (012) 345-6789 Lá nas configurações (Ajustes > Geral > Internacional) está selecionado o "Formato da Região" Brasil, como deveria ser. No meu Agenda.app do Mac, os contatos estão certos. Alguém mais está tendo esse tipo de problema? Obrigado, Henrique Neto
  4. pow como faço para emtrer em contato com o rapas do mec book

×
×
  • Criar Novo...