Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Lacerda

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fernando Lacerda postou

  1. Caro Versuri, Boa tarde! Segui os passos que vc. me sugeriu e deu certíssimo! Muito, muito obrigado.
  2. Seria facílimo se não aparecesse o tal aviso logo após eu entrar com a minha identidade apple... De qualquer forma agradeço e informo que o problema já foi resolvido graças aos ensinamentos de uma amigo de S. José dos Campos, cujo nome não consigo lembrar agora mas que me prestou os tais ensinamentos através deste forum.
  3. Agradeço imensamente os ensinamentos do amigo de S.José dos Campos. Segui os passos indicados e já estou conseguindo baixar o Lion no imac. Valeu!
  4. Desculpem a insistência mas, por favor, alguém me ensine como poderei proceder para baixar e instalar o Lion num iMac, uma vez que logo que entro com a minha apple id, me aparece o seguinte aviso em letras vermelhas : "YOUR DEVICE OR COMPUTER COULD NOT BE VERIFIED" ,
  5. Comprei o Lion através de um mac book. não tive qualquer problema para baixá-lo nem tão pouco para instalá-lo. Tudo joia! Como tenho tb um iMac, entrei no app store, cliquei em "instalar", entrei com a password da minha id apple e, apareceu em letras vermelhas o seguinte aviso: "your device or computer could not be verified" Como deverei proceder?
×
×
  • Criar Novo...