Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ivanpub

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ivanpub

  1. Sim. Mas a questão na verdade é um pouco mais "profunda"...rs O modem sem fio está um pouco distante dos dois macs. E como preciso bastante da rede, a possibilidade que eu havia imaginado era a seguinte: uso a conexão com o modem para acessar a internet e faria a rede ad hoc entre os dois para transferir arquivos entre um e outro com mais velocidade, sem ter que passar pelo roteador sem fio. Para isso eu precisaria fazer a conexão entre os dois usando o cabo crossover mesmo? Digo: A placa airport deles não suporta dois tipos de conexão ao mesmo tempo né? Ad hoc e conexão à internet ao mesmo tempo.
  2. Bom dia pessoal! Tenho dois macs com Leopard e descobri ontem que existe a conexão ad hoc que me permite formar uma rede sem fio entre os dois semelhante ao que faríamos com o cabo crossover. Porém, quando crio esta rede seguindo os passos indicados na ajuda do Mac OS, eu preciso desconectar da minha rede/internet wireless para conectar o MacBook no iMac na rede que no menu do Airport fica dentro de Devices. Considerando que os dois computadores só se conectam à internet via wireless (não há outra placa de rede neles ou conexão a cabo), é possível eu conectar ao mesmo tempo a conexão da internet wireless e essa conexão para transmissão de arquivos entre os dois (ad hoc)?
  3. Estou no meio das duas lojas: Saraiva ou FNAC? Alguém aqui no fórum comentou que quem comprou na Saraiva já recebeu. Será que eles têm o MB White básico pra pronta entrega? Que agonia!
×
×
  • Criar Novo...