Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipemourao

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre filipemourao

  • Data de Nascimento 07/07/1992

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de filipemourao

  1. Galera, vocês estão conseguindo usar a Siri para app de terceiros? Eu tentei chamar um Uber e a Siri disse que " Eu gostaria, mas o aplicativos ainda não configurou isso" eu pensei que tivesse rolando isso já. A Uber precisa desenvolver algo? Porque na keynote parecia que já estava pronto.
  2. Bom dia amigos, estou com um problema q está me incomodando muito. Preferência de Sistemas trava quando vou mudar o papel de parede... Sabem o que pode ser? Abraço.
  3. Amigos, estou com um problema beeem significativo. Não consigo baixar direto da Mac App Store o Mountain Lion. O ícone de download fica na launchpad em um "aguadando" infinitamente... Vocês sabem o que pode ser? Abraço a todos.
  4. Amigos, vocês tem algum link para baixar o pacote Adobe (pode ser qlqr um mais q tenha o Photoshop, Illustrator e Flash)? Estou a anos procurando e preciso urgentemente! Agraço a galera ae Abçs
  5. filipemourao

    Duvida

    ahh sim, vlww, o meu ta dentro
  6. filipemourao

    Duvida

    Quem tem um MacBook white poderá instalar o Mountain Lion?
  7. Povo, desculpem a ignorancia, mas como criar uma conta free na iTunes brasileira? tenho um login sendo q eh na Americana ai fui baixar uma musica free na loja brasileira e nao pude por causa do local. Como resolvo isso? Ja discutiram isso por aki?
  8. Leonardo o primeiro vem a mensagem "O servidor do iCloud não está respondendo" ai eu clico no botão MAIS aparece essa imagem anexada. Como eu configuro isso?
  9. Nao sei se o assunto foi discutido, mas, nao consigo ativar a funçao 'Voltar ao meu Mac'. Alguem me da uma ajuda ae?
  10. Nao sei se o assunto foi discutido, mas, nao consigo ativar a funçao 'Voltar ao meu Mac'. Alguem me da uma ajuda ae?
  11. atualizei tudo direitinho e estou adorando o IOS 5, MAAAAS o ícone da camera que ficará na tela bloqueada nao aparace para mim... tenho q configurar isso? alquem mais está com esse problema?
  12. Vlw XisPê, já enviei um e-mail pra ele, vou aguardar a resposta. Abr.
×
×
  • Criar Novo...