Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NandoMacedo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que NandoMacedo postou

  1. Eu não sei se é por ser novo ao mundo Mac ou se está acontecendo esse corrompimento gráfico. Tenho um MacBook MB403LL/A (2.4 GHz, 2 GB RAM,160 GB ) e acontece que determinadas imagens que possuem alta resolução aparecem como se estivessem em baixa. (ex. Papel de Parede) Exportei alguns vídeos no Final Cut Express e muitos vídeos apareciam como se estivessem em baixa. Notei isso quando comparava com as imagens abertas no MB e no IMAC da agência que trampo. Em um, a imagem aparece normal e no Macbook, aparece estourada... Será isso alguma falha, ou é normal do monitor 13,3? Abraços.
  2. Olá pessoal, Estou com dúvidas na edição de vídeos no FCE 4. Toda vez que desejo assistir o que já foi editado eu preciso renderizar? pois é um processo que mtas vezes demora e perco o pique da edição. Qual a diferença entre arrastar o clipe direto para o timeline e arrastar para a direita na tela de vídeo? Agradeço a atenção. Abraços
  3. Valeu Rodrigo e mphx2, Já deliro aqui na agência com o IMac, o trabalho flui que é uma maravilha. O negócio é sensacional. Com certeza serei mais um feliz usuário macníaco. Fiquei impressionado com a integração que rola, pois a rede suporta MAC e PC tranqüilamente. Vale agora encontrar a melhor oferta e/ou a chegada dos novos MB na FNAC. "ó! porque nós tupiniquins somos abandonados pela APPLE!! aiiiii meu deus....!"
  4. Meus caros, Aproveito para estrear aqui no fórum para juntos saber sobre esse MacBook MB403LL/A que vi em outros tópicos que não está rendendo um bom desempenho. Trabalho com diagramação e sempre passo o dia na agência basicamente com o Illustrator, Photoshop e Indesign. Tudo isso em um PC... Tirando as tradicionais falhas do Ruindows, roda tranqüilo... Estou a entrar no macmundo adquirindo o MacBook, por ter um bom custo-benefício e tal. Mas fiquei com a pulga atrás da orelha em pegar os modelos (middle 2007) ao invés destes atualizados. Alguém tem uma luz? Muito agradecido!
×
×
  • Criar Novo...