Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BarbaraMoschen

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. BarbaraMoschen alterou sua foto pessoal
  2.    BarbaraMoschen reacted to um post num tópico: Investir MacBook Pro 13 de 2009
  3. Galera, queria aproveitar o tópico do riccardoinacio para tirar uma dúvida. Estou fazendo um upgrade de hdd no meu MacBookPro 13 Mid 2009. Comprei um SSD Kingston V300, porém chegou um Kingston UV400.... Gostaria de saber se funciona da mesma forma. Ou eu devo trocar? Alguém pode me ajudar? vlw.
  4. Queria saber se devo atualizar o OS X no meu MacPro (mid 2009) Já instalei o Mountain Lion e está funcionando normalmente e agora quero atualizar só que li alguns posts de pessoas falando que essa atualização (10.8.2) tá dando crash (não sei exatamente oq acontece) em alguns MacbookPros mais antiguinhos , tipo o meu. Gostaria de saber das pessoas que tem Macs da mesma "idade" e que atualizaram OS X 10.8.2 se vcs tiveram algum problema. valeu galera.
  5.    BarbaraMoschen reacted to um post num tópico: Memória para MacBookPro
  6. Galera comprei no site willansnotebook.com .. valeu Willy pela dica chegou rápido e tudo direitinho.. só tenho uma dúvida, comprei um único cartão de 4gb (pq ficou mais em conta) e deixei o slot adicional vazio.. tem algum problema ou é a msm coisa que colocar 2x2gb???
  7.    BarbaraMoschen reacted to um post num tópico: Memória para MacBookPro
  8.    BarbaraMoschen reacted to um post num tópico: Memória para MacBookPro
  9.    BarbaraMoschen reacted to um post num tópico: Memória para MacBookPro
  10. ei galera, preciso comprar uma memória nova pro meu macbook pro 13" (meados de 2009), gostaria que vcs me indicassem alguns sites confiáveis que vendem memória pra mac.. eu ía comprar no "somemorias.com" mas esgotou e tô precisando o mais rápido possível... postem aí alguns sites em q já compraram e falem como foi a compra. valeu. (=
  11. instalei com o CD .. Snow Leopard
  12. brigadão.. não tinha prestado atenção nisso ! rs brigadão.. não tinha prestado atenção nisso ! rs
  13. Galera, tenho uma pergunta.. pode parecer idiota mas to perdida Como faço pra atualizar o Mac OS X 10.6 ?? baixei a versão 10.6.6 mas quando vou instalar pede uma versão anterior (no caso a 10.6.5) e assim por diante.. Pra conseguir intalar a versão 10.6.6 preciso baixar todas as outras anteriores ????!!!! como faço?! valeeu

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.